23 agosto, 2014

Corselet, ou Corset? D-Charles

Olá pessoal, como vocês estão? O post de hoje é para mostrar meu lindo corselet florido que recebi da loja virtual D-Charles, e aproveitar o post para mostrar algumas famosas que apostaram nessa moda, e falar sobre as diferenças entre Corselet, e Corset. No começo eu achava tudo a mesma coisa, e só depois de algum tempo eu descobri que um era totalmente diferente do outro...

Para quem não conhece, a D-Charles é uma loja virtual que vende Corselets a pronta entrega com preços Maravilhosos. Geralmente lojas que vendem esse tipo de peça é sob encomenda e demora mais que o normal para chegar. Pelo menos na D-Charles você não esquenta a cabeça com isso, pois chega bem rápido e tudo certinho sem problema algum.


Esse foi o modelo que eu escolhi, com estampa florida e cheio de detalhes... Primeiramente eu gostei do fundo dele ser preto, e outra coisa que eu também gostei, a parte de trás você pode regular e amarrar conforme o seu tamanho, mas tem uma coisa que meus outros Corselets não tinham, a opção de deixar a costa aparecendo ou não. Não mostrei na foto mas dá para usar de dois jeitos, atrás aberto ou fechado, o que é super legal. O material desse corselet é bem durinho, isso ajuda a modelar a cintura...

O modelo que eu escolhi Custa R$74,90 e vocês podem conferir Nesse link

Mas Qual a diferença entre Corset e Corselet?

O Corset, comum no seculo XV foi caracterizado pelo cruzamento de fios, fitas ou cadarços transpassados na parte das costas. O ajuste apertado marcou o uso do corset por anos.

Já o Corselet, não foi desenvolvido para reduzir as medidas como o Corset, ele é menos rígido e pode ser encontrado modelos mais soltos e mais confortáveis.



Várias famosas já apostaram nessa Moda, entre elas podemos falar sobre a cantora Paula Fernandes que sempre aposta nessa peça em seus shows. Uma peça super versátil que combina com o estilo dela no palco, ela usa tanto com saias parecendo vestido mesmo e até com shortinho.
Não podemos dizer que é uma peça que combina com tudo, porém é uma peça versátil para festas, shows, e eventos durante a noite.

Bom meninas, eu espero que tenham gostado do post, a loja virtual D-Charles é uma loja virtual que eu confio e recomendo, vale a pena visitar o site para ver todas as novidades...
Não esqueçam de deixar comentários pra gente viu? ♥






17 comentários

  1. Olá Anita, fico feliz por ter gostado! ♥

    ResponderExcluir
  2. gostei!
    são muito bonitos os da paula fernandes. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna, verdade ela sabe usar muito bem!
      Obrigada pela visitinha lindona ♥

      Excluir
  3. Amei a estampa do seu, e já to dando uma olhada na loja pra comprar o meu. To seguindo seu blog *--*
    http://paixonitepormoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, super legal... O preço ta super bom vale a pena visitar o site sim!
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  4. Cada um mais lindo que o outro... Agora convido você a conhecer o meu blog http://giseledeluna.blogspot.com.br/2014/08/outra-mulher-o-poder-de-uma-maquiagem.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  5. hummm que diva .. ficou muito linda bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaal.. ele é super lindo!
    Amei a cor dele.
    Eu queria comprar um pra mim mais eu acho que ia ficar muito estranho em mim pq sou muito magrinha!
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que corselet mais divo, amei!! Confesso que não sabia a diferença entre os dois! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber a diferença de um e de outro... ótimo post amôura. Teu Corselet é lindo :)

    Bjo !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, fico feliz por ter gostado, de coração, obrigada! ♥

      Excluir