09 agosto, 2014

O Estilo de Ashley Madekwe | Ring My Bell.

Oiii gente, como vocês já devem saber: Uma de nossas séries preferidas é Revenge, nessa série tem uma personagem que eu gosto bastante: Ashley Madekwe. E ao pesquisar sobre ela na internet, vi que ela tem muito estilo e acabei me viciando nos looks dela. Nada mais justo do que mostrar para vocês também, né? Acompanho ela pelo facebook e Instagram, e estou completamente louca com as roupas que ela usa.

Pesquisando sobre ela descobri muitas coisas, foi coincidência saber que ela também tem um blog onde posta seus looks (que por sinal são maravilhosos). Clique aqui para visitar o blog dela, só que antes vou avisando: Cuidado, perigo de se viciar!

Chega de papo e vamos aos looks:




Gosto muito dos looks porque ela usa tanto o casual quanto o formal; São roupas que você pode copiar/Se inspirar e até recriar um look parecido. É o que eu pretendo fazer, porque ela virou a minha inspiração.




Até mesmo na série Revenge, ela sempre foi estilosa. Apesar de todos os personagens da série serem bem chiques e elegantes. Os looks dela não são complicados, todos são usáveis na minha opinião. Tem looks para o dia a dia, e para qualquer tipo de ocasião que você imaginar. É uma loucura! Pelo que eu vi ela gosta muito de usar roupas mais soltinhas e leves. Mas também arrasa nos vestidos coladinhos. A Maioria deles são com as pernas de fora; 




Como vocês devem ter percebido, ela repete bastante os sapatos. Quando não são bem parecidos, ela usa bastante sandálias que tem o fecho no tornozelo, botinha tipo coturno e outros. Ela também usa e abusa das peças de couro, jeans, cropped e destroyed. 


Juro que mais cinco minutinhos pesquisando e olhando o blog dela "Ring My Bell". Eu salvaria um milhão de fotos. Eu já amava ela em Revenge, agora sou mais fã ainda depois de saber que ela também tem um blog aonde mostra os seus looks.

Com certeza vou me inspirar em cada look dela. Amei! E vocês? O que acham da atriz e dos looks? Comenta aí. Beijo e até a próxima!


13 comentários

  1. Adoro os looks dela, já me inspirei em alguns, e concordo sobre serem bem usaveis!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou me inspirar bastante de agora por diante! Ela é linda =) Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Amei OS Looks, super fofos!

    bloguinhsdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudo <3 amei os looks, com certeza as meninas irão pirar!!! pois atriz é muito estilosa :))) parabéns pelo post Divas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os looks dela são incríveis! Obrigado pela visita Willian ♥ Bjo

      Excluir
  4. Eu não conhecia a Ashley, mas eu amei todos os looks. Concordo com você, dá para adaptá-los e usar em qualquer ocasião. Seu post ficou super completo e com certeza vou visitar o blog dela também.

    Beijinhos!

    Http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado. De verdade! Muito obrigado pela visita e pelo carinho linda! Um beijo.

      Excluir
  5. Pois é, muito! Obrigado pela visita lindona

    ResponderExcluir
  6. Amo a série, e os looks da Ashley são MARA! Ela é mara né? rs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thais, ela é uma inspiração de agora em diante pra mim!
      obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  7. Ela é muito estilosa, super arrasa! Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você
      Obrigado pela visitinha, lindona ♥

      Excluir