25 agosto, 2014

Red Carpet VMA 2014

Olá meninas, como vocês estão? Ontem aconteceu o VMA 2014 e como sempre, eu acompanhei tudinho. Vimos no Red Carpet (Tapete vermelho) todo tipo de look, desde barrigas de fora, vestidos justos demais, e decotes extremamente exagerados... Trouxe algumas imagens e vou falar um pouco mais sobre os looks usados!


Nada mais justo de começarmos falando sobre o look da nossa diva Demi Lovato, o vestido em si está maravilhoso na minha opinião, porém o que estragou foi esse detalhe na frente, muito aberto. Acho que ficaria muito mais bonito se fosse um pouquinho mais discreto.

O da Kim achei que a saia deu para salvar, não gostei da parte de cima e a sandália acho que não ficou em harmonia com o resto da roupa... Mas a estampa está linda. Achei o look dela super parecido com o da Joan, quem também reparou nisso?

A Lucy na minha opinião acertou em cheio Nesse look, e eu usaria sem dúvidas. Foi um dos que eu mais amei do evento.



O que falar sobre a Jessie J? Achei o vestido muito "Cortina" e ela ficou parecendo aquelas estátuas que aparecem nos livros de história.

A Jeniffer Lopez arrasou na minha opinião. O vestido tem vários detalhes abertos, mas achei que não ficou feio nem vulgar... Na minha opinião combinou com ela.

A roupa da Ariana Grande não sei se eu gostei ou odiei, posso dizer que eu gostei em partes. Acho que ficaria melhor um vestidinho rodado como ela sempre usa. 


Os looks de cima foram os que eu menos gostei. O primeiro look parece que ela está sufocada, amarrada, parece que ela se vestiu para participar de um filme e não uma premiação.

Eu até que adoro essa saia chamada Midi mas não sei se ficou bom com essas peças.

E o terceiro fiquei na dúvida sobre as combinações, acho que ficaria melhor ou tudo Preto ou tudo Vermelho.


Eu até que gostei do conjunto da Solange, porém acho que o cabelo dela tirou toda atenção do look, apesar de achar que ela combina com esse tipo de penteado... Mas não ficou em harmonia o look com o penteado!

A Becky também arrasou na escolha, acho que esse estilo de cropped + saia longa com corte reto na perna valorizou muito.

E em terceiro a Kesha, achei meio apagadinha apesar do cabelo colorido, porém bonita ao mesmo tempo.


Achei tão Power Rangers o look da Gwen Stefani, acho que por ela ser estilista deveria ter escolhido melhor, mas muita gente gostou.

O look da Taylor parece um maiô de ginástica rítmica, acho que ficaria melhor com uma sainha por cima. E o da Miley Cyrus foi um dos que eu também gostei muito, achei que ficou super legal e bonito pra ela. Ficou aquele pretinho básico, mas nada básico. Perfeito.


Entre os que eu mais gostei também estão a Iggy, Rita Ora e Nicki Minaj. Elas arrasaram na escolha, acho que não poderiam ter escolhido melhor.  

A maioria dos looks usado no evento são Versace, o da Iggy achei perfeito. 

Rita Ora usou Donna Karan e achei que ela acertou em cheio no vermelho todo aberto e entre o dela e o da Demi, preferi o dela. 

Adorei esse Animal Print da Nicki Minaj, bem comportada e discreta, eu gosto desse estilo dela.


Achei legal a ideia da Katy Perry e do Riff Raff ter reproduzido o look da Britney Spears e do Justin Timberlake do AMA 2001... Ficou bom para ela.

Também gostei muito das peças escolhidas pela Victoria Justice, eu simplesmente AMEI essa saia...

E o último look, nada mais justo do que deixar para vocês comentarem, kkkkkkkkk!

Bom meninas, para quem não acompanhou, esse post foi para mostrar os looks, os erros e acertos do Tapete vermelho, lembrando que é a minha opinião... E aí, o que acharam? Deixe-nos um comentário!


21 comentários

  1. O decote da demi e da kim ficaram ridiculos, já o da lucy ficou demais!! Adorei o da jennifer lopez e o da miley, o resto não usaria nem me pagando hehehee
    Ótimo post, beijos
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estela, concordo plenamente com você...
      Obrigada pela visitinha flor! ♥

      Excluir
  2. O look que mais me deixou ''decepcionada'' foi o da Demi, ela sempre arrasa, em todos os sentidos, mas dessa vez o vestido não ficou legal.. Bem como tu disse, talvez se fosse uma pouco mais discreto talvez ficaria bonito.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona... Concordo a Demi me decepcionou um pouco também, esperava um pouco mais do look dela, mas tudo bem!!!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  3. Adorei o posto, confesso que o look da Demi me decepcionou também, ela nao tem peitos pra usar um decote desse ficou feio, e esse ultimo hahahahaha me deixou sem palavras UHASUHAUSHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhennifer, fico feliz por ter gostado do post...
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  4. O da Lucy e o da Victoria foram os que eu mais gostei, eu não curti muito o vestido da Demi, ele ficou com um decote muito largo e isso deixou os seios dela estranhos, e esse ultimo look que você mostrou? Acho que não dá nem para comentar sobre ele! Hahaha

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esses dois looks sãos os que eu usaria facilmente... Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  5. Amei o da Jeniffer!! Concordo com suas opiniões!

    ResponderExcluir
  6. O decote da Demi acabou com todo o look dela ¬¬
    Mas em compensação, a Lucy e a Victoria arrasaram. *-*
    Te espero no Feminices por Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, verdade.. Exagero total
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  7. Ameei o look da Ariana, o da Taylor e o da Victoria! Sem falar nesse look da Becky G que foi pra mim o melhor da noite (talvez minha opinião não conte por eu ser tiete dela :c)
    Alguém já teve palavras para o ultimo look? Acho que não, então continuo com o silencio...

    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, verdade. Tentei entender o que ela usou mas infelizmente não consegui, rs!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  8. Não gostei de nenhum, mas o corpo da JL arrasou!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o look da Becky G e da Taylor Swift ( até agora não sei porque o povo ta criticando). Eu também fiz um post, mas voltado só pra Ari, adoraria te ver por lá :)
    Coisas de Menina

    ResponderExcluir
  10. Amei o look da Lucy, achei esse vestido super lindo. O último look não quero nem comentar hehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, flores!
    Realmente os looks tiveram variações de 0 a 10...E com relação ao último sem palavras, Affff
    Bjos meninas, parabéns pelo post...

    http://daysecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. muito divas, adorei a postagem bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir