10 agosto, 2014

Instagram da Semana (@BlogModaeUnha)

Oiii gente, vocês lembram que a gente postava as nossas imagens da semana do Instagram? Então, resolvemos voltar com esse tipo de postagem, pois sabemos que nem todo mundo utiliza o aplicativo, então vamos começar a postar novamente pra vocês aqui no blog.

Lembrando que atualizamos o Instagram praticamente todos os dias, então vale a pena seguir nosso Perfil para ficar por dentro de todas as novidades. (@BlogModaeUnha)

Então vamos as imagens:


Na sequência, a primeira imagem eu postei com uma mensagem que dizia que Amor próprio é tudo. Eu realmente adoro postar esse tipo de imagem que trás coisas boas e que possam ajudar as pessoas a se amarem mais do jeito que são.

A segunda imagem é mostrando os lindos pares de sapato que recebi da Daassa Shoes, amei, mal chegou e eu já fui correndo postar uma foto no Insta, #Vício, rs.

A terceira imagem foi uma especial, foi quando alcançamos 15.000 seguidores na nossa página no facebook, Obrigado novamente a todas pelo carinho imenso.

A quarta imagem é avisando as meninas que tinha post novo no blog, look do dia.


Saco vazio não para de pé né? A primeira foto é do nosso lanche saudável, só que não, rs. 

A segunda imagem eu postei avisando as meninas que tinha post novo no blog, uma resenha do babyliss modelador da Mega profissional da loja virtual Bel Shop. Clique aqui para conferir.

A terceira imagem também foi avisando que tinha post novo no blog, ensinando a colocar as unhas postiças auto-adesivas da marca You Care. Quem ainda não viu, clica aqui para conferir, tá bem legal!

A última imagem eu tirei agora pouco, estava arrumando os meus esmaltes. Estava tudo uma zona... Finalmente tive tempo de arrumá-los, me sentindo aliviada, rs.

Bom meninas, essas foram as imagens do nosso Instagram dessa semana, espero que tenham gostado e até a próxima ♥


7 comentários

  1. Respostas
    1. Oiii brenda, fico feliz por ter gostado,
      obrigado pela visita espero ver você mais vezes por aqui viu ♥
      Abraço!

      Excluir
  2. Todas lindas!! Adorei
    www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por todo carinho lindona! ♥

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra para seu blog PERFEITO , amo todos seus videos você merece este sucesso que esta tendo seu trabalho e lindo super criativo continue assim hoje e sempre!!
    To esperando sua visita no meu em !!
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Juliana, obrigado por todo carinho. É essa a inspiração que temos para continuar com o que amamos fazer todos os dias,
      obrigado por tudo ♥
      abraço!

      Excluir