01 agosto, 2014

Resenha: Duo Brilho labial e Batom - Jasmyne 2 em 1.

Oiii gente, quem viu o vídeo de recebidos do mês de Junho/Julho sabe que a gente recebeu muita coisa para mostrar para vocês, então me desculpem se eu estiver postando muitas resenhas. É que tem bastante coisa bacana que deve ser mostrado cada detalhe!

O escolhido para a resenha de hoje foi o Duo Brilho labial e Batom - Jasmyne 2 em 1 da loja virtual Fantasy Cosméticos. Ele é um vermelho bem bonito e vibrante, cor do momento, né? E tem uma textura incrível. Perfeito!


(Ignorem-me na foto acima, estou sem maquiagem! haha).
Eu recebi ele da loja Fantasy Cosméticos, sem ter a mínima ideia de quanto custava. Agora na hora da postagem decidi dar uma olhada para ver o preço e fiquei impressionada. Tá muito barato: 9,25. Já quero os outros da marca. A cor dele eu creio que seja a 06. (Clique aqui para encontrar o produto).


Como vocês podem ver, ele é duo. Uma parte batom normal, na outra Brilho labial. Se preferir você pode usar apenas um. Você não precisa usar necessariamente o brilho labial e o batom juntos, apesar de que a combinação fica bem melhor quando usamos os dois. O que quis dizer é que você pode usar somente o brilho ou somente o batom separados!

Não tenho muito o que falar sobre a embalagem de batons 2 em 1. É sempre a mesma coisa, acho bem fraquinha. Mas enfim, eu gostei do produto então para mim a embalagem tanto faz. 



Tanto o batom quanto o gloss são bem cremosos, então se você não gosta de batom cremoso eu tenho uma dica: Você pode passar o pó facial no lábio antes do batom, ou passar o batom e depois o pó por cima. O pó faz com que fique um efeito matte, e também faz com que dure mais. 


Viram como a cor dele é linda? Super combina com uma maquiagem neutra, ou com delineado. Ah, e eu quero dizer também para vocês tomarem cuidado, Pois batons fortes borram demais! Principalmente os cremosos; Batom super aprovado.

E aí, gostaram da Resenha? Espero que sim! Deixe um comentário para a gente. Até a próxima.

14 comentários

  1. Que lindo !! :o adorei.
    beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooooooo! Apaixonei muito nesse batom :D

    Te convido a dar uma passada no meu blog eu ficaria muito muito muito muito feliz se você fosse lá e me deixasse um recadinho... ^.^
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te espero lá!!!!
    : D

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a cor, ficou linda e super bem em você

    Amo batom vermelhos e uso sempre!
    Lindo blog,
    beijos ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aprendendo a usar batom vermelho, um pouco por causa do aparelho que as vezes nao ajuda! Mas estou me adaptando =) Obrigado pela visita, um beijo!

      Excluir
  4. Boa noite!! que lindo bermelho..adorei como ficou em vc!
    beijos e bom final de semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, obrigado, fico muito feliz que tenha gostado! Beijos...

      Excluir
  5. Ameei esse gloss, bem vibrante a cor! *-* Já quero.. kkk

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andressa, lindo né? Dá uma passadinha no site o preço está muito bom!!!
      Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  6. Oiii, disse tudo... Existem muitas marcas baratinhas que são melhores que marcas já grandes, conhecidas e famosas!!!
    Obrigado pela visitinha♥

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou curtindo!!
    Esse brilho labial é muito lindo!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir