08 agosto, 2014

Unhas da Vez + Como colocar unhas Auto-Adesivas (You Care)

Oiii gente, como vocês estão? Hoje tem vídeo novo no canal, Ebaaaa. Quem segue nosso perfil no Instagram (@BlogModaeUnha sabe que minha unha quebrou, é tão triste quando isso acontece, porém lembrei que recebi as unhas postiças auto-adesivas da marca you care, e como estava esperando isso acontecer pra testar, já aproveitei e gravei um vídeo de como colocá-las...





A embalagem é uma graça e as unhas são lindas... (Na descrição do vídeo tem o link de onde você pode encontrar essas e outras unhas para Comprar) Vem conferir como eu faço pra colocá-las:

   

                                             Eu espero que tenham gostado, até a próxima!!!

18 comentários

  1. delicérrimo rs
    super meiguinho, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, estou feliz por ter gostado, obrigado de coração ♥

      Excluir
  2. Que unhas mais lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oii rozario, fico feliz por poder ajudar... Obrigado pela visita!! ♥

      Excluir
  4. Que coisa mais linda q fica né ? Super delicado eu achei :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Oi flor que unhas lindas,,,gostei do resultado beijus...
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keico, ficam lindas né? Obrigado pela visita e pelo comentário!! ♥

      Excluir
  6. Nossa linda demais, adorei :D

    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    As unhas são lindas mesmo, eu já encontrei pra vender em vários lugares aqui da minha cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brenda... verdade são de fácil acesso, tem pra vender em vários lugares!
      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  8. Nossa, que lindo. Ficou bem natural. Dura quanto tempo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taisanny, com a minha experiencia posso dizer 1 semana, mas depende da pessoa, se ela mexe mais com água, etc.

      Excluir
  9. Unhas maravilhosas, mas dá para perceber que são adesivas? como as postiças por exemplo?
    seu blog é lindo *-*
    http://17primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nayara, bom pra mim fica normal. Acredito que as postiças são muito falsas, as adesivas são mais naturais!!!

      Excluir