06 agosto, 2014

Modelador babyliss Mega Profissional - loja virtual Bel Shop

Oiii gente, como vocês estão? Bom, eu recebi o modelador Babyliss da marca Mega Profissional da loja virtual Bel Shop, e estou testando desde quando chegou... Já estou usando a bastante tempo então já tenho uma opinião sobre ele e vou falar sobre o produto nesse post, como uma resenha para vocês.

Eu não tinha nenhum babyliss, como esse foi o meu primeiro, não posso dizer se é melhor ou pior que tal marca, mas me agradou bastante... Eu fazia cachos de vez em quando, e com a chapinha, e não ficava aquelas coisas sabe? Ficava bom mas parecia que faltava algo, os cachos não ficavam tão certinhos, então fiquei bem feliz quando recebi da loja virtual Bel Shop!

Vamos as imagens:



Sobre o produto: Primeiramente, tem várias características que me fizeram gostar dele: achei bem legal o fio ter um sistema rotativo, conforme você gira o Babyliss para formar os cachos, o fio não fica todo embolado como acontecia quando eu fazia cachos com a chapinha, por causa da função rotativa... Isso é uma coisa que eu acho que todos os secadores, chapinhas, e Babyliss deveriam ter.

Os modeladores geralmente oferecem 2 funções, o "On" e o "Off" de Liga e Desliga, esse não é diferente. Ele tem 5 temperaturas, desde o mais frio até o mais quente, e quando você liga o modelador a luz fica piscando, e quando para de piscar quer dizer que já está pronto para ser usado. 
E esquenta super rápido.

A trava dele é uma opção, muita gente não usa porque dizem que os cachos ficam muito marcados, mas eu prefiro usar porque na minha opinião os cachos ficam bem mais definidos. A trava não é dura, não machuca a mão enquanto você segura.

Eu não sei como, mas sempre consigo me queimar com esse tipo de coisa, com chapinha principalmente. Mas esse modelador tem a ponta que não esquenta, então isso é bem legal e facilita muito para as pessoas desastradas como eu, rs!!

O cabo tem umas bolinhas, podemos dizer que são bolinhas "antiderrapantes" para não escorregar da sua mão enquanto você faz os seus cachos.

Como meu cabelo é longo, eu demoro mais ou menos uns 20 minutos pra fazer. O mesmo tempo em que geralmente eu faço chapinha. E esse é o resultado:



Para uma boa e longa duração, eu aconselho vocês a passarem um Spray Fixador, senão os cachos vão desmanchar e vai ficar feio. E se no seu cabelo os cachos ficarem marcados, solte um pouco com os dedos. Só tomar cuidado para não soltar muito, mas eu adoro essa parte. Fica mais natural!

Meninas esse Modelador Babyliss está R$155,23, um preço super Bacana e você pode fazer em até 5x na loja virtual Bel Shop, vale super a pena dar uma conferida, Clique aqui para ir direto ao produto.

Bom meninas, eu não gravei em vídeo pra vocês porque achei meio desnecessário, pois todo mundo sabe fazer cachos com Babyliss hoje em dia, porém se vocês quiserem, eu posso gravar como eu costumo fazer. Ou então, mandem sugestões de penteados usando o Modelador que vocês gostariam de ver o tutorial aqui que vamos tentar fazer!!

Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima.









39 comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo com bayliss!
    Eu tenho um mas nunca usei, não sei usar rsrs
    Nunca fica bom, talvez por causa da marca. Adoro cachos.
    Amei o post. Blog lindo.
    Bjs
    bruvaz.wix.com/blogdavaz

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor,seus cachos ficaram perfeitos.
    Babyliss é ótimo quando queremos dar uma mudada no visu..bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade, sem contar que é rapidinho de fazer. Muito obrigado pela visita linda!

      Excluir
    2. Ameii seu Blog flor ficou linda a unica duvida que eu tenho para comprar este Baby liss é em questão ao tamanho do fio como preciso de um para uso profissional precisa ter um cabo de uns 3 metros, esse boby liss tem?
      Bjks sucesso linda!

      Excluir
  3. Os cachos ficaram lindos!!! *--* :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, ficou lindo o seu cabelo, to louca por um babyliss mais grosso como o seu :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, Muito obrigado pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado! Visita a www.lojasbelshop.com.br, além desse você encontra vários outros. Beijinhos. ♥

      Excluir
  5. Que lindoooooo! Amo cachos de babyliss largo. Fica cabelo de diva! Amei! Arrasou! Beijocas
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karoline, obrigado pela visitinha e pelo comentário,
      fico feliz por ter gostado! ♥

      Excluir
  6. nossa adorei seu cabelo ficou muito divo! =D

    http://dayanecarminatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane, obrigado pelo carinho.
      Fico contente por você ter gostado ♥

      Excluir
  7. muito lindo! tb tenho e adoro! beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, ele é maravilhoso né...
      Obrigado pela visita lindona ♥

      Excluir
  8. Adorei, o cabelo ficou lindo!
    Beijos

    http://jessica-teendream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oiii linda, amei esse baby liss, teu cabelo ficou maravilhoso, perfeito, acho que combinou com vc.
    Bjao e te espero http://lakaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog, ainda estou conhecendo e já estou me viciando nos posts hahaha, parabéns pelo belo trabalho meninas!
    Conheçam minha página e blog! https://www.facebook.com/glittercompimentaa
    Depois digam o que acharam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bacana fico realmente muito feliz por isso...
      Esperamos ter a sua visita mais vezes aqui viu? ♥

      Excluir
  11. Lindona ficou divo seu cabelo rsrs, poxa eu não entendo o que acontece com o meu, eu sei fazer babyliss... o problema é que ele não fica kkk eu nao entendo o por que! Quando casei, eu fiz o meu cabelo em um dos melhores salão daqui da minha cidade, a cabeleireira fez de tudo pra que os cachos ficassem! Mais demorou demais, no final ... ficou um pouquinho, mais também logo depois de 3 horas já não tinha cachos, mesmo com o fixador !! Desistir de fazer devido a isso! :(
    http://alinepurificacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline, nossa não sei o que deve ser, mas talvez seja a marca do fixador, tenta usar e testar outras, quem sabe não fica, rs...
      Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  12. Aai eu tenho um igual, só que eu acho que o meu é um pouco mais fino haha. Amo ele, mas as vezes os cachinhos cai muito rapido ai tem que passar um tanto de spray e essas coisinhas, mas o cachinhos ficam lindos :3

    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, verdade, ainda mais se o cabelo for liso, é bem mais difícil de segurar, ainda bem que existe o Spray !

      Excluir
  13. Muito legal!!! Adorei!!! Ficou muito lindo o cabelo!!! Parabéns pelo blog.....dá uma força lá no http://mixturadoxeniapinheiro.wordpress.com e na página do face https://www.facebook.com/mixturadoxeniapinheiro?fref=ts bjuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, eu tb tenho babyliss só que nunca usei .. kkkkk... Vou testar o meu p ver se tb fica bom... Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii rachel, tenta usar, fica lindo...
      obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  15. Uau arrasaram mais uma vez! nossa adorei babylis *--* e seus cachos ficou muito fofo, parabéns mesmo <3 como sempre arrasando e a loja esta de parabéns ^_^
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não tenho babyliss, e faço cachos com a chapinha e realmente, toda vez que eu faço, é como se faltasse algo!
    Ah, adorei seu blog, parabéns pelo trabalho!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria Eduarda.. Obrigado pelo carinho, fico feliz por ter gostado! ♥

      Excluir
  17. Eu não tenho Babyliss!!
    Seu cabelo é lindoo! Mais lindo ainda com cachos no babyliss!!
    Beijinos da Syl!

    ResponderExcluir
  18. Se a minha pequena ver isso ela vai me encher até ganhar um hahaha.

    O cabelo dela é super liso e ela morre de vontade de ter ele cacheado.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, super eu! rs... Tenho o cabelo liso mas não totalmente, é meio ondulado , quando era pequeno morria de vontade de cachear, geralmente quem tem cabelo liso quer ter enrolado, quem tem cabelo enrolado, quer ter liso! Vai entender, hahaha ♥
      Obrigado pela visitina..

      Excluir
  19. Nossa amei o resultado ! Não tenho muito o habito de usar mas , acho que vou pensar no assunto ! Adorei o post :)

    ResponderExcluir