20 agosto, 2014

Resenha Máscara NYX Pin-Up Tease - BMCO2 - Todas Maquiadas

Olá pessoal, tudo bom? O produto escolhido para a resenha de hoje foi a Máscara de cílios Pin-Up Tease da NYX. Como a minha máscara preferida infelizmente chegou ao fim, resolvi testar essa que recebi da loja virtual Todas Maquiadas a algumas semanas, e estou amando o resultado.

Vamos as imagens:



Eu gosto de usar uma máscara quando ela já está bem velhinha, quando o produto já está mais seco e mais durinho, pois geralmente as máscaras quando são novas deixam os cílios todos grudadinhos e eu não gosto, Mas essa eu gostei de usar no começo.

O produto tem várias qualidades, o que eu também gostei é que tem secagem rápida que facilita na hora de passar mais camadas. Tem gente que gosta de 2,3 camadas, eu sempre passo uma só para não ficar exagerado, mas é ótimo para quem gosta de passar mais de 2 vezes!



A embalagem é bem grande e gordinha, acredito que tenha muito produto dentro, e o aplicador é curvado, eu não uso máscaras que o aplicador não são curvados, para mim não dá certo. Em algumas resenhas na internet li que ele é a prova D'água, mas achei bem fácil de tirar no banho mesmo, apesar de achar que não é preciso utilizar o demaquilante para retirá-lo, é sempre bom, né?

Vocês podem comprar esse produto na loja Todas Maquiadas por 32,90. 
Lembrando que para garantir 5% de descontos basta utilizar o código MODAEUNHA. Aproveite!

Bom meninas, espero que tenham gostado da Resenha e até a próxima.

14 comentários

  1. Adorei a resenha! Parece ser muito maravilhoso, já anotei e quero comprar hahaha! Parabéns pelo post! Super beijo :*
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, visita a Todas Maquiadas, se você gostar pode usar o cupom para ganhar desconto... Obrigada pela visitinha, lindona! ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Vou ser sincera com você eu não uso máscara de cílios,pelo fato de usar óculos sei que tem algumas especias para pessoas que usam óculos,mas fico com a sensação que vai melar a lente, #aloka hahahahah, gostei da resenha e essa mascara parece ser boa mesmo. Sucesso!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, sério? Fica tão bonito, ainda mais para quem usa óculos, acho que destaca mais o Olhar... Tenta se acostumar!!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  3. Parabéns pelo post ...amooo mascara de cílio !!! ^^ http://mariliamendesatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilia, fico feliz por ter gostado ♥
      Também amo máscaras!
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  4. Adorei, meu produto de maquiagem preferido (Depois do lápis de olho rsrs) é a máscara de cílios, simplesmente amo ♥ rsrs! Ótima resenha, fiquei doida pra testar essa máscara, vou coloca-lá na minha lista de compras hehe! Beiiijos :*

    Garota Acanhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Raffa, tudo bom? Verdade não da pra fazer uma maquiagem sem rímel...
      Obrigado pela visitinha flor ♥

      Excluir
  5. Adoro máscara de cílios, não saio de casa sem kkkk

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Mariana... Dá uma diferença enorme!
      Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  6. Boa noite!! Gosto dos produtos da NYX...esse nao conhecia.,..vou por ele agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kathya, obrigado pela visitinha, vale a pena testar sim!
      Para mim super funcionou espero que funcione para você também...
      Abraço ♥

      Excluir
  7. Não conhecia esta máscara. Adoro os produtos da NYX.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Adriana, os produtos da Nyx tem uma boa qualidade!!!
      Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir