16 agosto, 2014

Delineador BBB - Bom, bonito e barato - Todas Maquiadas

Oiii gente, tudo bom? Estava vendo as postagens mais antigas do blog e percebi que bastante gente ainda tem dúvidas de qual delineador comprar, mostrei em um post aqui no blog a diferença entre o Delineador em Gel e o delineador em caneta da loja virtual Todas Maquiadas, mas como estava mostrando as diferenças entre um e outro não deu para explicar direitinho as qualidades de cada produto citado. Então hoje venho fazer a resenha do Delineador em Gel que recebi da marca, mais detalhado para vocês.

Vamos as imagens:



Eu gosto de começar uma resenha falando sobre a marca e a embalagem. Primeiramente esse delineador em gel não tem marca (Se tem, eu não consegui encontrar) e a embalagem é bem pequena, porém tem Muito produto dentro, é um delineador que você pode usar Todos os dias, vai parecer infinito, não consigo ver ele acabando. Isso porque uso muito!

Ele vem com um pincelzinho para aplicação mas eu uso o pincel próprio para a função de um kit de pinceis, que vocês podem encontrar Clicando Aqui.


É o delineador ideal para quem tem a pálpebra mais gordinha como a minha, pois apesar desse delineador ter a textura cremosa, não borra com facilidade. A duração e a pigmentação dele é ótima. Sem contar que ele tem uma secagem super rápida. 

Apesar desse produto não ter marca, é um produto muito bom, com uma qualidade muito boa, e super baratinho, ele custa apenas R$15,00 na loja virtual Todas Maquiadas
(No momento está fora de estoque, porém deixei o link acima, vale a pena ficar ligadinhas)

Bom meninas, Eu Amo muito indicar produtos de qualidade e baratos, e lojas virtuais que eu realmente recomendo e confio... Espero que tenham gostado dessa resenha e até a próxima!!


20 comentários

  1. Respostas
    1. Oiii Bruna, fico feliz por ter gostado!♥
      Obrigado pela visitinha, lindona..

      Excluir
  2. Ótima resenha ! acho que eu não conseguiria usar esse tipo de delineador, mas é tentado que se acerta, não é !?
    Bjs
    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria, eu também não conseguia, você só precisa treinar bastante, quando você perceber já vai estar fazendo delineados perfeitos...
      Obrigado pela visitinha! ♥

      Excluir
  3. Eu nunca consigo passar delineador :c #chateada

    http://meu-diarioaberto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, nada como treinar bastante. Ajuda muito, rs!
      Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  4. Depois que eu passei a usar o delineador em gel nunca mais quis saber de outro. Acho prático e a durabilidade é superior.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Érica, verdade, me identifiquei, é maravilhoso!!
      Obrigado pela visita lindona ♥

      Excluir
  5. Eu tenho vários tipos de delineador, não vivo sem! Mas em gel é o meu preferido! Acho muito mais prático e não é só pela marca porque já testei de outras e tive o mesmo resultado. Atualmente tenho um em gel que é réplica da Chanel e acho ótimo, mas o que uso com mais frequência é o da MakeB...totalmente aprovado!

    www.maiorquepalavras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paula, também ouvi falar que o da Make B é bom , vou procurar testar também, Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  6. Adorei a resenha ^_^

    www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ele parece ser ótimo, e você passa perfeitamente que invejinha *-*


    Diversos Femininos Blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natália, isso foi muito tempo de treinamento kkkkkkk
      Obrigado pela visitinha!

      Excluir
  8. Adorei a resenha pois esse é o tipo de delineador que mais gosto por ser prático e ter mais durabilidade!

    http://isamakenails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha!
    www.maniadtodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii eduarda, que bom que gostou,
      obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  10. Oi flor gostei do post esse delineador parece ser ótimo bjjs
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Keico, é ótimo mesmo... Obrigada pela visitinha!♥

      Excluir