05 novembro, 2014

A Importância de um Curvex

Olá meninas, como estão? O post hoje é uma resenha de um produto que eu estou Amando tanto que não sei como eu conseguia fazer maquiagem sem usá-lo. Ele é tão importante quanto os outros itens que usamos para uma maquiagem bonita e perfeita. O curvex!

Primeiramente vamos contar um pouco sobre o Curvex e no final vemos a diferença que ele faz nos cílios.
Bom, eu já vi que existe de plástico e metal, e os preços variam, o meu é da marca Macrilan e pelo que vi custa menos de 15,00. Podem ser encontrado tanto em lojas de cosméticos, perfumarias, como também farmácias e mercadinhos.


Viram? A Diferença é óbvia e super visível. Deixa bem curvadinho e com certeza faz toda a diferença
Na embalagem diz que devemos ficar segurando o curvex nos cílios por 40 segundos mas confesso que eu sempre deixo menos, nunca fico contando... Mas o resultado é esse e é incrível.
Cílios caídos nunca mais galera!


Dei uma pesquisada antes de sair usando e percebi uma coisa interessante, a maioria dos links que eu abri falava que esquentar a borrachinha do curvex com um secador deixa um efeito bem mais bonito... Alguém aí já fez? Recomenda? Confesso que tenho um pouco de medo. Me contem nos comentários, vou ler tudo viu!
Até a próxima.





7 comentários

  1. Nossa como eu amo curvex, sério, tem dias que eu saio e nem passo rímel só passo o curvex mesmo, ele faz uma diferença enooorme. Eu nunca esquentei a borrachinha e fiquei curiosa aqui kkkk, vou pesquisar mais sobre o assunto e testarei pra ver se funciona :D.

    Um beijo,
    Raffaela Pacífico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem dias que a gente acorda, e só passa o curvex, já dá uma grande diferença no rosto.
      Muito obrigada pela visita!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Boa tarde!! eu adoro usar o curvex e otimo sim..tenho um da revlon que eu amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os curvex da revlon também parecem ser bons. Nunca usei, mas quero testar =)
      Obrigado pela visita e pelo carinho.
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu não uso curvex pq meus cílios são bem curtinhos e bem curvados, qd eu usei eles ficaram quase em pé ahahahahahaha

    Mas para quem tem cílios rebeldes, sem forma ou longos é a melhor coisa q existe. Belo post!!

    Bjssssssss!!!

    majestybygi.blogspot.ie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os meus são rebeldes, muito rebeldes! hahaha
      Muito obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Oi
    Dizem que podemos perder os cílios com o curvex,isso é verdade?
    Pois acho super fácil de usar e inofensivo!

    ResponderExcluir