13 novembro, 2014

Tendência Maquiagem: SUPERNATURAL.

Oiii gente, tudo bem. Como vocês já devem ter visto por aí, se tem uma coisa que está na moda no momento é a maquiagem SUPERNATURAL, a famosa "Acordei linda". Em muitos desfiles que vi na TV ou na internet em 2014, as modelos estavam usando da cor NUDE, inclusive Armani, Versace, entre outros que também adotaram essa cor neutra, e natural. Vocês podem notar também as atrizes de filmes e novelas, estão apostando bastante nesses tons básicos.

E se você acha que existe apenas um tom de nude, está muito enganada. Existem vários tipos: O nude puxado para o marrom, o de tom rosado, o de pêssego, enfim... Esses tons são os que contribuem para uma pele mate e bem feita.


Viram como fica ótimo? Serve também para ir para o trabalho e para a aula, tem ocasiões que pedem uma make básica mas bonita ao mesmo tempo. Essa maquiagem realça a feminilidade, faz com que não fique nada abatido ou pálido.

Vocês perceberam o blush, a pele, os olhos, a sobrancelha, como ficou nada exagerado? Tudo foi feito bem de leve, para ficar esse aspecto natural mesmo. Cuidado meninas com o exagero na sobrancelha, isso pode acabar com a maquiagem natural e pode ficar bem marcado, bem feio, pois a sobrancelha tem um poder enorme, são capazes até de mudar a expressão de uma mulher.

 Aquelas dicas que eu dou sempre de sobrancelha que vocês já conhecem: Se você não tem muita prática, comece com um lápis específico para sobrancelha do tom da sua, bem de leve, NUNCA, em hipótese alguma use lápis de olho na sobrancelha.

 Mulheres de pele clara, mesmo que tenham cabelo escuro, devem usar um tom mais acinzentado, ou marrom claro, mulheres de pele morena, usem um marrom mais escuro ou até preto (Com a mão leve, por favor);


Separei então um "kit" com alguns produtinhos nudes da marca AVON, são bem em conta e são ótimos para quem não quer gastar muito.

Delineador dourado metálico: Link aqui
Batom nude: Link aqui
Lápis branco (serve também para sombra e ilumina o cantinho dos olhos): Link aqui 
Quarteto de Sombras: Link aqui

Você pode adquirir produtos nudes tanto com as marcas internacionais como: Nars, Dior, Mac, Chanel, Yes cosmetics, como também as marcas nacionais como: Avon, Natura, Mary Kay, e outras inúmeras marcas.

Bom, acho que dei bastante dicas valiosas nessa postagem, e aí o que acharam? Deixem os seus comentários aí em baixo, adorarei vê-los e respondê-los. Espero que tenham gostado e ajudado vocês de alguma forma, até a próxima meninas.

6 comentários

  1. Que linda, não sabia dessa tendencia. Mas, acho que não se cabe a mim porque eu prefiro usar algo que mostre que to maquiada mesmo, tenho medo de usar algo muito natural e iludir os rapazes, haha.

    Beijos, Ahri Prado.
    http://cadeatoalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso é coisa da sua cabeça... Pouca maquiagem é sinônimo de "Acordei Linda" rs
      Obrigada pela visitinha flor ♥.

      Excluir
  2. Sou mega adepta à maquiagem neutra, principalmente no verão que a gente sofre com esse calor do RJ. :/
    Também apelo muito para o nude de tom rosado, amo demais.

    Amei o post, flor.

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..que boa essa colecao da avon..espero que chegue logo na argentina
    beijos e boa sexta!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Make suave e linda. Boa tendência. Bem natural né. Amei as dicas. Bjocas

    ResponderExcluir
  5. adoro make natural principalmente para trabalhar.amei suas dicas bjusss
    http://rettrototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir