24 novembro, 2014

Look do Dia: Country despojado.

Oiii gente, eu voltei e hoje vim mostrar para vocês o meu Look do dia, estou melhorando bastante nas postagens de Look e eu espero de coração que vocês gostem, pois fazemos tudo com muito carinho!

O Look de hoje tem um pouco de Country, mas um country mais despojado, pois em vez da bota usei um coturno, e o shorts é rasgadinho. Achei que ficou bem legal a combinação. Vejam as fotos:





O Shorts vocês já conhecem, pois já fiz vários looks usando ele. É da Morena Rosa e vocês podem encontrar na loja ForDress (clique aqui para ir até lá). E essa blusa linda de oncinha é da loja Tche Imports (clique aqui para ir até lá). O tecido dela é bem levinho, bem gostoso. O Coturno eu já tenho faz bastante tempo e adoro.






Como vocês podem ver, este é um look bem versátil, pode ser usando tanto de dia quanto a noite, se quiser acrescentar um salto e alguns acessórios, dará para ser usado normalmente a noite, para uma festa e tal. 

E aí, o que acharam? Deixem os seus comentários aí para a gente e curta a pagina no facebook para receber as novidades em primeira mão. Espero que tenham gostado, até a próxima.



10 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado!
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Adorei, combinou muito com vc :)
    Linda beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  3. na boa não tem nada de country ai não haha mais gostei lindo o shorts
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei na internet vários modelos de Looks country, o meu não está totalmente, é inspiração, por isso o título: Country despojado, quer dizer que tem uma pegada de country, não que seja completamente country!

      Obrigado pela visita...

      Excluir
  4. Melhorou muiiiito e estou amando. <3

    O look ficou simplesmente perfeito, tudo muito lindo.

    Beijinho!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estamos melhorando a cada dia que passa para satisfazer ainda mais os nossos leitores! Obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Adorei o look, parece ser super confortável ideal agora pra esses dias de calor <3

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um look bem versátil e confortável como eu disse no post, bem leve, dá para usar tanto no dia quanto na noite!!! Obrigado pela visita ♥

      Excluir