03 novembro, 2014

T-Shirts Femininas Uncle John

Olá meninas, como estão? Eu estou cada vez mais feliz, ultimamente estamos trabalhando em muitas ideias para o blog buscando melhorar cada vez mais nosso conteúdo, para agradar vocês, que nos acompanham... A novidade de hoje são as T-Shirts Femininas da Uncle John... São t-shirts com estampas divertidas e super legais para usar no nosso dia a dia, com shortinho, jeans, saia, etc. Vamos as imagens:


A Uncle John foi criada com uma ideia Jovem e Descolada, feita para agradar a mulher Brasileira de todas as idades. Oferece ao público, t-shirts criativas e animadas. Algumas especialidades em pedrarias como Strass, chaton, pérolas, e foil, tudo bem trabalhado e com ótimo acabamento. O tecido das camisas são super confortáveis e apesar de ser camisa, são bem fresquinhas. 


Tenho que confessar, que para escolher as minhas 4 t-shirts foi extremamente difícil, pois no site você encontra variedades de estampas separadas em categorias, 
como: frases, animais, músicas, fashion, cute, nerds, e por aí vai.
Tem para todos os gostos!


O bom de T-shirt, como disse no começo no post, é que dá para combinar com tudo, saias, shorts e calças jeans, legging, bermudinhas, e não fica aquela coisa desconfortável, sabe? 
Você se sente bem e leve...


Eu peguei tamanho P para mim porque fiquei com medo da PP não servir, e foi bom pedir um pouco maior para usar com legging (Uma dica para quem gosta da peça). 
Você pode comprar no site do tamanho PP até o tamanho GG. Legal né?

Eu adorei tudo no site e já estou querendo mais, sério. Eu achei o preço muito bom, está bem em conta... 
E o preço é o mesmo para todos os produtos, vale a pena dar uma conferida no site.

Se você ficou curiosa para ver as outras estampas é só conhecer a Uncle John clicando Aqui

Qual a sua preferida? Deixe nos comentários e até a próxima! 

14 comentários

  1. Adorei as t-shirts!
    Lindas lindas!
    Beijos
    www blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei :D
    Estou esperando sua visita lá no blog

    http://milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que linda T-shirt... amo esses modelinhos... e a bermuda tá uma graça... amei todo o look
    bbjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Tem de várias estampas na loja.
      A Bermuda já postei ela aqui no blog com links e tudo.
      Que bom que gostou, fico feliz! Bjs

      Excluir
  4. ficou bem fofo com a blusa da minnie, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que fofas?
      Muito obrigado pela visita, fico muito feliz que tenha gostado!
      BJS.

      Excluir
  5. Suuuuuper amei o post, T-shirts com estampas maravilhosas!
    Eu também ficaria indecisa no teu lugar, rs.


    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, ficamos muito felizes
      por você ter gostado! ♥
      Obrigada por gastar um pouquinho do seu tempo nos visitando!
      Abraço.

      Excluir
  6. Me apaixonei! Uma mais linda que outra!
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitas, amei, amei. Bjão

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as T-shirts, apesar de eu ter cansado um pouco do estilo. Ando preferindo blusas mais sociais, sabe? Acho que fica um contraste muito legal com o jeans. Mas elas são bem fofas e eu adorei a de gatinho com óculos! Que fofura! hahahha
    Seguindo, beijinhos. Voltarei mais vezes! Espero te ver pelo meu blog e canal também. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir