26 novembro, 2014

Looks e Maquiagens que mais gostei do American Music Awards.

Oiii gente, o American Music Awards foi neste domingo, como vocês sabem nós do blog Moda e Unha adoramos acompanhar tudinho e ver os Looks e as maquiagens que as famosas vão ao evento. Sempre que tem essas premiações nós postamos aqui no blog os quais mais gostamos, separei então 10 deles para vocês.

Vamos lá?


Meghan Trainor: Gostei muito do Look dela, a maquiagem ornou muito bem com o look escolhido. Ficou tudo harmonioso e achei que super combinou com ela. Look clássico e muito charmoso ao mesmo tempo. 


Becky G; Gostei muito do vestido, é um look que apesar de ser bem diferente, eu usaria. (claro que eu usaria, um vestido desses, quem recusaria né). Maquiagem bem simples também, nada muito chamativo. Reparei que ela não usa muitos acessórios, mas o vestido já tem bastante detalhe então está tudo certo.  Podia ter caprichado mais no penteado, mas mesmo assim está linda.


Fergie: Na minha opinião a Fergie roubou toda a cena na noite do evento, achei ela a mais linda de todas, realmente arrasou em tudo: No vestido e no sapato combinando com detalhes da cor bronze e no cabelo divino. Ela usou uma maquiagem bem natural e pra falar a verdade acho que se ela tivesse usado uma maquiagem extravagante não teria ficado tão bonita quando uma natural. Divou!


Jennifer Lopez: As pessoas estavam "zoando" muito a Jennifer por causa do look dela, até a apelidaram de "múmia". Eu também achei que ela deixou a desejar, podia ter caprichado um pouco mais. Não achei esse look digno de uma premiação dessas. Já a maquiagem e o cabelo eu gostei bastante e na minha opinião foi uma das melhores.


Jessie J: Apostou em um Look todo branco e arrasou, quando não é vestido, pouca gente acerta no look, mas a Jessie foi uma das que acertaram. Esse terninho e a calça flare super combinou com ela. Também gostei muito do cabelo e da make.


Kendall Jenner: Apostou em um vestido bem ousado e aberto, também achei um das melhores da noite. Vocês repararam como as famosas estão usando e abusando do cabelo para trás das orelhas? Acho que fica lindo e destaca muito a maquiagem e os ombros.


Nicki Minaj: Não gostei muito dos detalhes do vestido, mas achei que ele ficou muito bem nela. Afinal não é qualquer uma que pode usar um vestido desses. Né? O cabelo está simples e a maquiagem também não tem nada de mais. 


Rita Ora: Foi a única na noite que usou um vestido de cor Amarela, arrasou! O vestido está divino e a maquiagem também tem tons de amarelo combinando com o vestido. Só achei que poderia ter caprichado mais no penteado, mas como o vestido e a maquiagem já está bem vibrante e bonito, quem liga para o cabelo?


Selena Gomez: Quando vi pela primeira vez na TV com esse look já pensei: Nossa, que vestido horrível. Mas depois conforme foi passando ela andando, deu para ver mais os detalhes de outros ângulos e percebi que ficou muito bonito para ela, nas costas ele é todo aberto. Tem gente até achando que ela colocou Silicone, eu não sei mas acho que como o vestido é bem colado deu impressão essa impressão. Gostei muito do par de brincos e da maquiagem.


Zendaya: O que seria isso? Um biquíni e um kimono por cima? Não sei só sei que ela estava muito bonita com essa roupa de cor dourado metálico. Também arrasou no cabelo todo cacheado e na maquiagem. 

E aí o que vocês acharam dos looks e das maquiagens? Deixem seus comentários aqui em baixo para a gente e até a próxima.

3 comentários

  1. Amei vários looks, Selana Gomes ficou parecendo mais velha nesse vestido e Fergie estava divina
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Vi muita gente criticando o look da Zendaya, mas eu adorei os cachos e como a roupa combinou com ela! A Selena Gomez tava com um vestido que ficou brega e cafona nela U.U Adorei o vestido e a make da Rita, mas odiei o cabelo e.e A Nicky estava exalante de purpurina, porém, assim como você, achei que is detalhes do vestido não são legais, principalmente a gola quando olhada de perto U.U
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente concordo com vc, essas foram as melhores, pq rolou umas transparências que eu achei mais vulgar do que bonita. Beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir