23 novembro, 2014

Tá na Moda - Salto alto quadrado.

Oiii gente, orimeiramente gostaria de me desculpar por não estar postando todos os dias, é que no fim de ano é sempre uma corrida contra o tempo, né? Mas prometo que tentarei atualizar mais o blog como fazia antes.

Ultimamente estou bem antenada sobre o que Está na moda, e o que estou vendo bastante pelas marcas famosas de sapato são os saltos alto quadrado. Tem várias famosas já adquirindo. Eu particularmente amo, e a minha vontade é de ter um de cada cor para combinar com cada look que eu usar. (haha)


Esses modelos acima são lançamento da Via marte. Todos estão incríveis, e dá para criar vários looks despojados e divertidos. Essas vocês encontram em várias cores. Agora vocês entendem porque eu quero todas, né? São lindas demais.


Quem assistiu o último programa do The voice Brasil com certeza reparou no sapato que a Fernanda Souza estava usando, era um salto quadrado na cor preta e com brilhos para combinar com o vestido. Ela também podia ter escolhido qualquer cor de sandália que teria caído bem já que ela estava com um vestido preto. Arrasou, né?


Outra pessoa que usou esse salto foi a Taciele Alcolea (blogueira). Ela usou no SPFW e arrasou também, ela escolheu o salto na cor nude e a combinação que ela fez ficou bem diferente e bem legal.

E aí meninas, o que acham do salto quadrado? Tem? Usariam? Deixem seus comentários para a gente que vamos adorar responder! Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos!

2 comentários

  1. Olá, amei o post sobre a sandália de salto alto quadrado. Na realidade já estou faz alguns dias tentando descobrir qual a marca e o modelo, da SANDÁLIA BEGE usada pela Taciele Alcolea no SPFW. Peço que caso vocês saibam por favor passem a informação para mim. Desde já agradeço. Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eli, infelizmente não sabemos, pesquisamos no Instagram dela e não encontramos nenhuma informação, talvez encontraremos no blog dela...
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir