26 novembro, 2014

Look do dia: College.

Oiii gente, estou tão empolgada, gostei muito da ideia de trazer vários looks para vocês. Acho legal porque vocês podem ver os meus looks e se inspirarem, fico muito realizada quando vejo alguém criando um look inspirado nos meus. Por isso estamos melhorando a cada dia.

Para o Look de hoje escolhi uma "camisa" que recebi da loja virtual Tchê Imports, que na verdade ficou como um vestido para mim porque ficou bem grande.A Intenção era uma blusa mesmo mas adorei como vestido, só tenho que usar com alguma jaqueta/casaco porque as mangas também ficaram grandes. Pretendo mandar em uma costureira para arrumar mas até lá usarei com um casaquinho;

Mas nada te impede de usar como blusa mesmo, muita gente gosta dessas camisas maiores para usar com legging, também pensei com uma calça jeans destroyed, com um coturno talvez, vai ficar bem legal.

Vamos lá:



Essa camisa com número na frente é bem conhecido em outros países como College, principalmente pelos adolescentes... E está usando muito no Brasil, e já vi algumas mais delicadinhas com estampas de flores, corações, etc.
Mas eu gostei muito do fato dessa ser preta, pois posso brincar com as combinações... 
Preto combina com tudo! 


Eu também gostei muito do tecido, não é muito grosso, e dependendo das peças que você use para complementar, dá para ser usado no verão e no inverno.

Para completar o look usei um sneaker preto que comprei na Passarela calçados e já mostrei bastante aqui no blog, e uma jaquetinha jeans que estava esquecida no meu guarda-roupas. 

A Camisa você pode comprar na loja virtual Tchê Imports, e eu super indico. Demorou exatamente 39 dias para chegar o que eu acho muito bom, por ser uma peça importada, chegou bem rápido.
 Já comprei roupas importadas que demoraram mais de 3 meses, já falei desse descaso aqui no blog, hahaha!

11 comentários

  1. Se não falasse que era camisa, iria pensar que é um vestido, muito lindo o look

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também pensava que era um vestido.
    Look lindíssimo.

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/esmaltemaquilhagem
    https://www.youtube.com/user/maquilhagemesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, agora é! hehe
      Obrigado pela visita fico muito feliz que gostou ♥

      Excluir
  3. Estou apaixonada pela blusa ♥
    É uma super tendência, e como você mesma disse, por ela ser preta você pode brincar bastante na hora de se vestir e produzir look incríveis.
    A jaquetinha ficou linda, foi a cerejinha do bolo.
    Arrasou na combinação.
    Beijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está super na moda o estilo College, tem gente usando e abusando, eu particularmente estou amando tudinho! ♥
      Obrigada pela visita e pelo carinho linda!

      Excluir
  4. Ahhh que linda vc!!! Super estilosa!!! Arrasou!!! Parabéns pelo blog!!!

    Www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look ficou lindo e super descolado!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir