15 novembro, 2014

Resenha Eye/Lip liner pencil Aloe Vera e Vitamin E - M.A.C!

Olá meninas, como vocês estão? A resenha de hoje é sobre um lápis labial que eu estou amando, ele é da M.A.C, já faz muito tempo que tenho mas nunca tive o interesse em usá-lo. Mas, como todo mundo está testando lápis labiais ultimamente, resolvi começar a usar também e como estou gostando muito, acho válido fazer a resenha para vocês!

Vamos as imagens:


Esse lápis é aquele famoso 2 em 1, serve tanto para os olhos quanto para a boca. Porém, irritou um pouco na linha D'água, e quando tentei fazer um delineado de gatinho com ele não ficou dessa cor que fica nos lábios, ficou mais puxado para o rosa, então acho que o mais certo seria usar somente nos lábios mesmo. Eu nunca usei outro lápis labial da M.A.C, só esse, que me agradou muito e me deixou com vontade de ter e testar outras cores...


A cor é um vermelho bem quente, vibrante e muuuuuuito linda. Eu não tenho costume de usar batom vermelho pois acho que fica muita informação para quem usa aparelho, mas sempre apareço com eles nas fotos e pretendo usar mais vezes, pois vermelho é Clássico, é lindo... 
Já ouviram aquele ditado: A vida é muito curta para não usar batom vermelho? Então, hahaha,

Existem pessoas que não gostam de passar lápis na boca toda, apenas contornar. Mas achei a cor tão linda e já vi tanta gente preenchendo todo o espaço com o lápis e resolvi fazer também. E achei lindo! 




Na foto acima dá para perceber a mudança de cor, vai de roxo para rosa, e vermelho...

O lápis tem uma ponta bem macia que não fica quebrando toda hora, e o tamanho ideal que dá para levar em qualquer lugar, necessaire, bolsa, etc. 

E aí meninas, vocês usam lápis labial? Qual o favorito de vocês?
Deixa um comentário aí pra gente!!!

Esperamos que tenham gostado e Até a próxima.



4 comentários

  1. Adorei tudo, a resenha, o lápis labial, a cor, fotos. Tudo lindo ! Fiquei bem interessada nele, já querooo

    www.blogtobemtozen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nathália, ficamos realmente muito felizes por você ter gostado...
      Obrigada pela visitinha flor! ♥
      Abraço.

      Excluir
  2. Eu tenho esse lápis e sempre usei ele nos lábios, eu amo de mais cor vermelha e amei o acabamento que ele da.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii flo, esse roxo, qual o numero dele? Vem escrito Col.M0...?

    ResponderExcluir