01 fevereiro, 2015

Look do dia - Praia de Guaratuba

Oiii gente, tudo ótimo por aqui. Chegamos de viajem e agora o blog voltará ao normal com conteúdos exclusivos para vocês que nos acompanham.

Nessa viajem fizemos bastante fotos legais na praia e conforme a semana for passando eu vou liberando posts novos mostrando para vocês os meus looks e um pouco do lugar que eu fiquei também.

O óculos vocês já conhecem, estou usando muito no momento, ele é da loja BleuDame!

Nada melhor do que se sentir confortável na praia não é mesmo? Esse look foi do segundo dia se eu não me engano, estou usando um biquíni colorido e uma saída de praia branca de renda toda furadinha (que comprei por lá mesmo).

Geralmente na praia essas coisas são mais em conta, então deixei para comprar lá.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da postagem, espero que de alguma forms sirva de inspiração também. Beijos e até a próxima! 

7 comentários

  1. Adorei o post e as fotos estão ótimas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. que praia linda, as fotos também

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas, adoro fotos na praia <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos..
    Você está preta haha <3
    Beijos ☺

    yasmin-sodre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, praia é tudo de bom :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mês passado eu fui pra Guaratuba, mas como não tenho câmera nem deu pra tirar fotos boas T.T Fui picada por uma água-viva. Se você quer um lugar pra visitar eu recomendo uma sorveteria self-service que tem uns jogos legais! O sorvete de lá não é o melhor, mas a maquina com os jogos de dança é top, aqui na minha cidade não tem nenhuma e naquela maquina tinha bastante musicas K-pop U.U

    Apesar de tudo, em Guaratuba não tem muita coisa, é só a praia e o café, não tem nem shopping T.T Como quando eu fui choveu bastante eu tive que ir em Joinville para ir passear já que eu não tinha nada pra fazer T.T

    E essa saída de praia, da onde é? Gostei dela :3

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos...

    http://rachel-fernandez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir