29 novembro, 2015

Coque despojado de Kendall Jenner

Oiii gente, aqui é a Bruna. Dia 22 teve o American Music Awards, quem acompanhou? Já postei os looks que eu mais gostei da premiação aqui no blog semana passada e hoje vim falar sobre um penteado que foi sucesso, com certeza o mais falado da noite: O coque no topo da cabeça despojado de Kendall Jenner.


Esse coque já estava sendo usado á um bom tempo atrás, mas como sempre as Kardashians sempre aparecem com algo novo, sendo assim ela inovou o coque que antigo e o usou com franjinha. Foi o diferencial. Achei que super combinou com ela, ficou diferente e original, moderno e super despojado.


Outra famosa que também adora esse coque é a Demi Lovato, ela já usou de todas as maneiras possíveis, nas imagens acima você pode ver algumas delas. Geralmente esses coques para formar o aspecto mais despojado, é preciso deixar alguns fios soltos dos lados.


Se você quiser deixar ele ainda mais diferente, você pode incluir alguns acessórios como presilhas, ou amarradores de cabelo daqueles bem fininhos. Dá o aspecto do famoso coque feito rapidinho, daqueles que a gente não leva nem 1 minuto para fazê-lo, sabem? Adoro. Esse tipo de coque é bem versátil, você pode usá-lo em festas que vai ficar super moderno e elegante e você pode usar também de uma forma mais despojada no dia a dia.


Eu particularmente adoro, acho que fica super bonito e parece até que afina o rosto. O que vocês acham? Comentem aqui em baixo para a gente! Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem. Deixem sugestões também.

Um beijo e até a próxima!





Um comentário

  1. Só eu que não consigo gostar desses coques, tudo bem que no dia a dia, naquele calorão, a gente amarra o cabelo num coque de qualquer jeito, mas eu acho que em algumas situação não fica muito legal, acho que fica mais bonito quando tem realmente bastante cabelo e fica aquele coque volumoso, assim eu acho bonito. Até hoje me arrependi de ter cortado dois fucking palmos do meu cabelo T.T

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir