01 novembro, 2015

Esmalte da vez: Piscina - HITS.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Prometi que pelo menos uma vez na semana viria com o Esmalte da vez, pois ultimamente estamos recebendo várias coleções novas e vale muito a pena mostrar um por um aqui, porque são cores absurdamente lindas. Vocês já devem ter visto a coleção aqui no blog, mas se não viu, é só clicar AQUI e AQUI.

Hoje vim com um esmalte da coleção nova da HITS Speciallità "Delicias de verão", que é o Piscina. Quando eu vi esse esmalte foi paixão a primeira vista, já queria pintar as unhas e ver como ficava, ele é apaixonante. Lindo! Na verdade, todas as cores dessa coleção está de arrasar. Não é atoa que vou vir com todos eles aqui no blog.

Vamos ás imagens?



O Tom dele é um verde água, o nome já diz tudo: Piscina. Cor linda para o verão, e combina com tudo. Essa coleção lembra também "Candy" acho que é porque os tons são clarinhos e delicados. Sempre passo duas camadas e acho que é o suficiente. 



Como eu disse acima, voltarei em breve com os outros esmaltes dessa coleção maravilhosa, então fiquem ligadinhas por aqui. Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, não esqueça de visitar as nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Mais uma vez agradeço a HITS por confiar em nós e sempre nos mandar as coleções novas!
Um beijo e até a próxima!



2 comentários

  1. Essa coleção deles é demais mesmo :)

    Adorei o Piscina em você.

    Beijo lindona !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte e acho simplesmente maravilhoso. A cor é linnnnda! *-*

    blogdaadry.com.br

    ResponderExcluir