28 novembro, 2015

Unhas da vez: Frescor cremoso HITS.

Oiii gente, aqui é a Bruna. estamos recebendo muitos (MUITOS MESMO) esmaltes de coleções novas das marcas para mostrarmos para vocês, estou tentando liberar aos poucos as postagens de unhas da vez, então aguardem porque teremos muitas unhas por aqui esse mês.

Dessa vez eu trouxe um esmalte que é a cor do momento, nude. Essa cor está sendo a cor de 2015 (a segunda cor do momento na minha opinião é a marsala). É em sapato, esmaltes, batons, roupas, tudo na cor nude. Essa cor é demais.

O nome do esmalte é Frescor cremoso da HITS.



Nude é nude né? Ele é da cor da pele, com essa cor de esmalte não tem erro; Esse tom combina com praticamente tudo. O preto que se cuide! hahaha. Eu sempre passo de 2 a 3 camadas. A Hits está arrasando nos tons das coleções novas. Está tudo muito lindo.



Lindo, né meninas? O que vocês acharam? Me contem aqui em baixo nos comentários, quero postar pelo menos uma unha por semana. Se tudo ocorrer tudo bem por aqui, se Deus quiser vai dar sim porque eu sei que vocês adoram Unhas da vez!

Eu espero muito que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima.


Nenhum comentário

Postar um comentário