21 novembro, 2015

O que tá na moda? Vestido nozinho, Vestido sereia, e maxi tee.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Fiz uma postagem essa semana sobre os sapatos que estão na moda no momento e tive pedidos para fazer um post assim sobre roupas, as roupas que as fashion bloggers estão usando e vieram com tudo.

Escolhi três modelos de roupas que na minha opinião estão sendo muito procuradas pelas mulheres no momento, que são o vestido nozinho, o vestido sereia e as maxis tee. Então vamos lá?

Vestido nozinho:

Começando com o vestido nozinho, são os vestidos que são abertos do lado formando um nó na parte da frente, existem deles curtos e longos. já vi também de várias estampas. É uma peça versátil então você pode usar com diversos tipos de sapatos diferentes, mas a combinação com gladiadora é a minha preferida!

Vestido sereia:

O vestido sereia de malha também é um modelo que veio com tudo nesse verão, é uma peça que modela bem o seu corpo, geralmente essa peça é aberta com tiras na parte das costas. Também já vi diversos tipos de estampas, uma mais linda que a outra.

Maxi tee:

As maxi tee's são aquelas blusas mais grandinhas e aberta nas laterais, existem vários modelos delas também, inclusive umas que você pode dar um nozinho na frente e deixar ela longa somente na parte de trás, isso fará com que apareça o shorts jeans (pois na maioria das vezes elas são usadas com shorts jeans). Também é uma peça versátil e como vocês podem ver nas imagens acima combina facilmente com vários tipos de sapatos;

É isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas, espero também que sirva de inspiração. Um beijo e até a próxima!


2 comentários

  1. Adoro, quero muito o vestido nozinho e Maxi tee. bju

    bymikaellymenezes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doidinha por eles.
      Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir