16 novembro, 2015

Os sapatos que são tendência no momento.

Oiii gente, primeiramente quero pedir minhas desculpas por não estar podendo atualizar o blog todos os dias, estamos com alguns imprevistos e está tudo muito corrido por aqui, mas jajá tudo se resolve. Prometemos que o blog voltará ao normal com postagens novas todos os dias para vocês!

No momento estou percebendo vários sapatos virando tendência nessa temporada, aqueles que todas as fashion bloggers estão usando e abusando, fiz uma lista deles e resolvi postar. Um post bem diferente e bem interessante, vai te ajudar a saber o que está na moda no momento e vai te servir se inspiração também.

Vamos lá:



O nome do sapato das imagens acima é ESPARDRILLE. São tipo alpargatas só que na maioria das vezes abertas atrás e nas laterais e com tiras para amarrar nas pernas. Andei dando uma pesquisada. Elas podem ser encontradas nas lojas:
Passarela calçados | Dafiti | Arezzo | Vinci Shoes | Schutz
(É Só clicar no nome da loja que diretamente você irá para a aba das Espardrilles).




O próximo sapato é a famosa sandália do "salto quadrado" ou mais conhecido como "meia pata". Esses sapatos estão sendo o maior sucesso, ainda mais porque nas novelas as atrizes estão usando e abusando desses modelos. Eu particularmente estou apaixonada por cada um deles.
Elas podem ser encontradas nas lojas:
Schutz | Marisa | Passarela calçados | Dafiti | Arezzo 
(É Só clicar no nome da loja que diretamente você irá para a aba dos saltos).



Ah, eu não poderia deixar de falar das gladiadoras, né? Desde o começo do ano (na verdade, desde o ano passado) essas sandálias vieram a fazer parte dos sapatos escolhidos pelas fashion bloggers. Elas são lindas e combinam super com o verão;
Elas podem ser encontradas nas lojas:
(É Só clicar no nome da loja que diretamente você irá para a aba dos saltos).



E por ultimo as sandálias de salto alto finas. Elas são capazes de deixar qualquer look chique, seja qual for a ocasião, com essa sandália você não tem erro. Sem contar que ela é super elegante e moderna.
Elas podem ser encontradas nas lojas:
(É Só clicar no nome da loja que diretamente você irá para a aba dos saltos).

Meninas, é isso. Esses são os pares que eu mais estou vendo pelas blogueiras famosas por aí. Eu espero muito que vocês tenham gostado das minhas idéias e da postagem. Espero que se inspirem. Um beijo e até a próxima.


4 comentários

  1. a gladiadora e esse com o salto quadrado são meus favoritos , amei todos e os links abaixo facilitou muito :) ótimo post meninas



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por uma gladiadora, amei as tendencias
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, sandálias, maravilhosas, arrasou nas fotinhas de inspiração, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. AS gladiadoras e espadrilles são muito amorzinho, né?
    Também amo salto quadrado, mas preciso de opções mais baixinhas por causa da minha bebê que sempre acaba pedindo colo. Amei demais o seu post, lindeza. Ficou incrível!


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir