23 novembro, 2015

Melhores looks, maquiagem e cabelo do Red carpet American Music Awards (AMAs).

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna. Ontem teve o American Music Awards, quem aí assistiu tudinho? Eu peguei um pouquinho do red carpet, e como sempre voltei para mostrar e falar um pouco mais sobre os melhores looks, maquiagem e cabelo da noite na minha opinião.

Vamos lá?

Ashley Benzo

Começando com a Ashley Benzo, atriz de Pretty Little liars, achei o look dela bem clássico. Sempre tem alguém com um look assim nas premiações, pois terninho e calça não tem erro. Adorei a cor do look, super combinou e destacou com os olhos dela. Nos olhos, esfumado com marrom, pele bem feita e na boca um batom nude. Arrasou Ash!

Bailee Madison

Eu adorei o vestido da Bailee, estava lindo no sol, super destacando os detalhes. Sem contar que dourado é lindo, mas esse dourado é um dourado puxado para o nude, vocês perceberam? Arrasou também no bocão vermelho e no rabo de cavalo com topete.

Demi Lovato

Antes de falar do look da Demi, vou falar sobre a maquiagem. Gente, o que é esse olhão esfumado? Acertou em cheio, reparem a boca com batom preto e vermelho formando um leve degradê com as duas cores. Ficou bem rock! Sem contar a pele super bem feita e iluminada. Não só acertou na make mas também no look, ficou divino esse vestido.

Gigi Hadid

Na minha opinião a Gigi foi a mulher mais linda da noite. Ouvi falar que o cabelo é um truque para deixá-lo curtinho e formar esse penteado. A pele super bem feita e iluminada, nada muito forte e exagerado. Tudo em perfeita harmonia. Quanto ao look, o mais bonito de 2015 com certeza, o cropped e a saia com corte na lateral é sucesso na certa. Adorei todos os detalhes. O prêmio do look e da maquiagem mais bonita da noite, vai pra ela!

Hailee Steinfeld

Hailee chegou arrasando no red carpet com esse macaquinho com detalhes de listras, mais abertinho na parte da frente; Achei que ela podia ter ousado mais no penteado, mas mesmo assim está belíssima, nada deixou a desejar.

Meghan Trainor

Meghan sempre com a maquiagem clássica dela, pele bem feita, batomzão vermelho, destacando a cor dos olhos. No look, um "pretinho básico", só que não. Divino esse vestido todo preto de manga longa, acertou na escolha mais uma vez Meghan!

Selena gomez

A Selena foi a minha segunda preferida da noite, depois da Gigi. Não preciso nem falar porquê, né? Arrasou no cabelão liso até na bunda, a maquiagem dos olhos preto com tom de vermelho e na boca, a cor nude. O vestido bem aberto na parte de trás. Linda e ousada.

Zendaya

Zendaya foi no evento toda trabalhada no pink. Literalmente, dos pés a cabeça. Estou simplesmente apaixonada nesse sapato. Escolheu um vestido mais fechado na parte da frente com mangas compridas e detalhes em renda. Na boca, um batom combinando com o look para fechar!

Kylie Jenner & Kendall 

Ah, as Kardashians. sempre espero looks lindos delas, e nunca me decepciono. Elas sempre aparecem com algo novo, dessa vez o que mais chamou a atenção foi o cabelo de Kendall, esse coque está super em alta e ficou lindo com franjinha. Arrasaram nos looks e na makeup;

É isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado da postagem. Comenta aqui em baixo pra gente qual foi a sua preferida! Um beijo e até a próxima.


Um comentário