25 novembro, 2015

Fibratto - Biscoito Integral

Oiiii gente, tudo bom? Aqui quem fala é a Bia, quem nos acompanha no instagram (@BlogModaeUnha) e no snap, sabe que ultimamente estamos tentando mudar um pouco os nossos hábitos alimentícios. Não fazemos nenhum tipo de dieta, nem seguimos nada do tipo para manter o peso, comemos tudo sem exceção, tudo mesmo, e acho que isso é a melhor coisa do mundo. Poder comer o que tem vontade, independente se é saudável ou não, sabe? Só que, as vezes é muito bom mudar e experimentar alimentos diferentes e coisas que não temos costume de comer sempre.




Hoje recebi alguns produtos da Fibratto, para quem não conhece são biscoitos produzidos artesanalmente com ingredientes integrais, naturais e nutritivos, fontes de fibras, sem corantes e conservantes, e já estou amando. Já experimentei alguns e vou confessar, não deram nem para o cheiro aqui na nossa casa. É gente, quase não deu tempo de fotografar hahaha!


Recebi um kit como vocês viram nas imagens acima, com vários produtos. Tem biscoito de pimenta e chocolate, biscoito de cacau, pão de mel, biscoito de cravo canela e chocolate, biscoito de coco, biscoito de quínoa e linhaça, biscoito de chia e linhaça, biscoito de gergelim e linhaça, biscoito de tomate seco, biscoito de cravo e canela, e biscoito de queijo parmesão.


E o que eu mais gostei é que é tudo feito no maior capricho, dá para perceber que foi tudo pensado no mínimo detalhe para fazer tudo perfeito para nós. E deve ser por isso que é um sucesso, né?


E antes de terminar o post quero dizer a todo mundo, quem não tem hábitos de comer coisas mais saudáveis, produtos integrais e etc, experimentem. A gente tem costume de falar que não gosta das coisas antes mesmo de levar a boca. Eu falo pois eu mesma sou assim, hahaha!

É isso gente, para quem quer saber mais sobre os produtos e sobre a marca, corre lá no site que tem mais informações: http://fibratto.com.br/ e conforme eu vou provando, vou falando o que eu achei, continuem acompanhando, viu?

Até a próxima ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário