05 novembro, 2015

Moda Praia Cachopa Brasil

Oiiii gente, tudo bom? Quem nos acompanha no Instagram (@BlogModaeUnha) e no Snap (Biancalazaretti e Brunalazaretti), sabe que esses dias atrás recebemos 3 biquinis maravilhosos da Cachopa Brasil. E hoje, venho mostrar eles com mais detalhes para vocês, pois sei que vocês adoram saber o que a gente recebe, né?

Ah, só para avisar, o vídeo de recebidos vai ao ar sim, só tenham um pouco de paciência pois estamos com muitas ideias e muitas novidades para trazer para vocês e acaba ficando um pouco tudo acumulado. Mas vamos gravar sim pois recebemos muitas coisas legais, aguardem!

Para quem ainda não conhece, a Cachopa Brasil é uma empresa familiar que nasceu em 1979 com uma confecção de garagem, produzindo peças sob encomenda. Em 1986, a Cachopa inaugura seu primeiro estabelecimento comercial, com produtos a pronta entrega, e conquista o extenso mercado de lojistas. Hoje, a Cachopa tem a fábrica e o Show Room em São Bernardo do Campo, visa desenvolver suas coleções com excelência e ainda trabalha para diversas marcas no Brasil e exterior, para isso conta com diversos colaboradores internos e externos.



Então, o primeiro biquini que eu recebi foi amor a primeira vista. Como sou morena, sou apaixonada por biquinis com cores mais chamativas, e cores mais quentes como Amarelo, laranja, verde, etc. Esse biquini é maravilhoso e creio que fique bonito para todos os tipos de pele. Né?



O segundo modelo sou suspeita para falar, amoooo de paixão essa estampa, e o que eu mais gostei é que a alça dele é removível, você pode usar ele como tomara que caia, e também pode usar com a alcinha no pescoço. Lindo das duas formas, eu adoro. 



E o terceiro modelo é um totalmente rosa, que eu também amei. Rosa é uma das cores que eu também gosto muito para biquini, e tem dias que a gente prefere usar algo sem muita estampa, algo menos chamativo e mais discreto. Olha esses detalhes gente, essa é a opção perfeita.

Peças lindas, né? Eu tô bem na fita rs.
A Cachopa Brasil trabalha também com Maiôs, Saídas de praia e Fitness. Uma peça mais linda que a outra. Vale a pena dar uma passadinha no site para conferir tudo. 

Até a próxima meninas ♥

3 comentários

  1. Adorei esses bikinis, lindos demais!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adriane, feliz por ter gostado, também amei eles!
      Obrigada pela visitinha e por gastar um minutinho deixando um comentário aqui ♥

      Excluir
  2. fiquei apaixonada pelos biquini,já quero todos pra mim rsrsrs
    bjuss
    http://rettrototal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir