21 novembro, 2015

Resenha: Theracap - Therapiacapilar

Oiii gente, aqui é a Bruna. Eu sei que estou devendo o vídeo de recebidos do mês pra vocês, né? Mês passado não deu para gravar, então quando sair será Recebidos e acumilados, pois tem bastante coisa para mostrar. Enfim... Vamos parar de papo furado e ir direto para essa resenha top.

Recebemos um kit da Theracap para testar e mostrar para vocês, eu estou testando aos poucos e venho liberando conforme vou testando. Os primeiros produtos que eu testei foram o shampoo e o condicionador com Ojon oil. Vamos ás imagens?



Cada frasco contém 500ml, então por ser redondo ele dura bastante mesmo, independentemente se o seu cabelo for longo ou curto. O produto é feito por ingredientes orgânicos e serve para reestruturação de cabelos danificados.


O produto tem um cheiro bem suave, que depois de horas fica no seu cabelo. Não é como aqueles produtos que você passa e logo não sente mais nada, o cheiro fica fixado e super suave, além de deixar os fios sedosos, macios, e brilhosos. Ele não vaza, pois a embalagem é daquelas que você aperta e ela abre, então não tem esse risco. 


Ah, e ia esquecendo de dizer, ele é sem sal. E o produto é com hidratante! Então você sente a diferença quando começa a usá-lo. Produto aprovadíssimo. Testarei os outros da linha e voltarei para mostrar para vocês, não se preocupem.

Eu espero muito que vocês tenham gostado do post, até o próximo! Um beijo.




2 comentários

  1. Adoro essa linha, sou cabeleleira trabalho com essa linha e revendo TB
    Mais informações deixo o contato
    elianeamorym1979@gmail

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa linha, sou cabeleleira trabalho com essa linha e revendo TB
    Mais informações deixo o contato
    elianeamorym1979@gmail

    ResponderExcluir