09 maio, 2016

Look do dia: Cropped strappy bra + shorts com babado + colete jeans de oncinha.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Sei que vocês estão gostando e acompanhando bastante os nossos looks do dia, então vamos sempre trazer mais e mais novidades para vocês. Hoje trouxe um look verão, já que na minha cidade está uma loucura, um dia calor o outro frio. Fiz uma combinação de Shorts + cropped strappy bra e achei que ficou lindo. Bem moderno e para quem gosta de roupas mais curtas e ousadas, esse look é um look totalmente adolescente! Enfim, vamos lá:



Esse shorts na verdade é de um outro conjunto, então ele fica bom com praticamente todo tipo de top cropped. Ele tem um babadinho super lindo. Decidi colocar o colete por cima para dar uma descontraída no look e achei que ficou super cool. 





Nos pés, escolhi a minha botinha nova (eu avisei que traria muitoooooos looks com ela, então aguardem, hahaha). Ela tem uns detalhes lindos de pedraria e um saltinho não muito alto então combina também com tudo.

O cropped strappy bra é da loja Aristem (clique aqui para ir até a loja).



Então amores, o que acharam do look? Me digam nos comentários. Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, não deixem de acompanhar nosso instagram para ficar por dentro das novidades (@blogmodaeunha). Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!



2 comentários

  1. Adorei o look.
    seu cabeloo é lindoooo *-*
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada! ♥

      Excluir