04 maio, 2016

Look do dia: Macaquinho mono Animale - Dona fina (donafina.com.br/loja)

Oiii gente, aqui é a Bruna e hoje eu trouxe mais um look para vocês, dessa vez com roupa de calor. Na minha cidade tá uma loucura, um dia ta frio no outro calor, vai entender, né? Mas enfim, vim mostrar uma peça da loja Dona fina e apresentar também a marca pois nunca tinha falado dela aqui para vocês.

 Então para quem não conhece, a Marca Dona fina é um conceito de Moda criado por uma equipe de estilo antenada com as tendências mundiais, que entende as mulheres como realmente são, seus anseios de moda e sofisticação; Valorizando sua feminilidade e seu estilo que use manequim PP ou até XGG. Pois toda mulher merece ter o que vestir, se sentir bem, sem ter que se preocupar se vai ter o que gosta no seu tamanho. 

Vamos ao look?







Para o look de hoje, a peça escolhida foi esse macaquinho com estampa Animale (Que está super em alta nesse ano de 2016). na cor azul. Ele é super estiloso, fresquinho e larguinho ao mesmo tempo, o tecido dele é ótimo e por baixo ele acompanha o forrinho. O Acabamento dele é incrível, muito bem feito e de boa qualidade. Adorei!

Compre essa peça na loja virtual Dona Fina clicando aqui.





Usei ele com a minha sandália preta que adoro, e super combinou com o cordão. Se você gosta, pode acrescentar um cinto para modelar a cintura e valorizar a silhueta. No caso eu preferi mais soltinho, pois adoro peças super leves. Vocês sabem disso, né?

Agradeço a loja Dona fina pela oportunidade que ela nos deu de estar podendo mostrar suas peças aqui no blog. Está sendo um prazer! Visitem o site para conferir os demais produtos e ficar por dentro de todas as novidades. Clique aqui para ir até lá!

Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado, não esqueçam de acompanhar o nosso instagram (@blogmodaeunha). Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

4 comentários

  1. Adoreiiii o look.
    o macaquinho é lindo, o que eu mais gostei foi a sandaliaaaaaa. maravilhosa
    beijos
    http://www.andressamonteiro.com/2016/05/wishlist-karl-lagerfeld-riachuelo.html

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo, ainda não conhecia a Dona Fina, vou lá no site ver mais looks.
    Beijos
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, perigo de se apaixonar ao entrar no site! haha ♥
      Tem muita coisa linda lá!
      Obrigada pela visita

      Excluir