30 maio, 2016

Nova coleção de esmaltes Hits Speciallità - Amore Mio 2016

Oiiii gente, tudo bom? Esperamos que sim... Que delícia começar a segunda-feira com novidades, né? Hoje foi assim, acordamos com o correio no nosso portão com o último lançamento da Hits Speciallità. Confesso que estava sentindo falta de receber as novidades da marca, pois é uma marca que está com a gente praticamente desde o início e nós ficamos extremamente contentes em levar essa parceria a diante por tanto tempo. Sem contar que, a gente já era fã muito antes de tudo isso.


O que diz a marca: E o amor está no ar. A nova coleção Amore Mio está sendo lançada para oferecer à todas as mulheres, uma linha que agradará aos mais variados gostos e cores. Disponível em oito novas cores, os esmaltes da coleção Amore Mio 2016 possuem nomes sugestivos que refletem o sentimento e o dia-a-dia dos apaixonados. As novas tonalidades estão com personalidade sofisticada, e também muito elegantes. Os oito novos esmaltes chegam para completar ainda mais toda a linha de produtos Amore Mio, que conta com uma grande diversidade de cores já lançadas.

O que eu achei: Primeiramente me chamou muita a atenção uma coleção de esmaltes com o tema Amore Mio, pelo que deu para entender é uma coleção para o dia dos namorados, que inclusive está chegando. E para destacar a cor do amor, geralmente as marcas lançam várias tonalidades e cores de vermelhos, marsalas, vinhos, bordôs, e como vocês podem perceber na imagem acima, não tem nenhum puxado para esse tom. É realmente uma coleção diferente para o dia dos namorados, com cores mais discretas desde o nude até ao roxo escuro.

Vamos conferir as cores mais de perto:


Explode Coração: Esse é um esmalte rosé intenso e cremoso, puxado para a cor salmão. Eu já tinha usado um esmalte da Hits muito parecido com esse, não lembro o nome para falar pra vocês, mas era realmente muito parecido, (Se eu lembrar edito o post com o nome). E, era um esmalte que eu gostava muito. Sou apaixonada por esse tipo de cor mais discreta e bem menininha.


3,2,1 Casei: Esse é um esmalte marrom bem fechado e cremoso, dependendo da luz que se vê e os reflexos, ele fica parecendo um preto cremoso. É uma cor que me agrada muito e acredito que deve ficar lindo nas unhas na época do inverno.


Tchutchuco: Esse é um esmalte azul sutil cremoso muito lindo, é aquele típico "azul bebê", sabem? Gostei desse esmalte em geral, tanto da cor quanto o nome, hahaha.


Olhar Radiante: Esse é um esmalte nude puxado para o laranja também cremoso. Um dos esmaltes da coleção que eu mais gostei. Ele tem um tom parecido com o explode coração, só que ainda mais clarinho e com o fundo laranjinha. 


Mozão: Esse é um esmalte azul marinho elegante cremoso. Gente, que cooooor é essa? Pelo amor de Deus, maravilhoso. É o azul mais vibrante e forte da coleção e eu estou apaixonada por ele desde quando chegou, confesso. Já fui até ver fotos dele nas unhas, e com certeza vou usar muuuuito.


Louca Emoção: Esse é um esmalte na cor grafite fechado cremoso. Ele é lindo lindo, talvez na foto você olha e não dá nada para ele, mas vendo pessoalmente você muda de ideia. Acho que não poderia faltar um esmalte assim na coleção. Já que era pra trazer cores diferentes, eles acertaram em cheio.


Pra ser Feliz: Esse é um esmalte roxo intenso cremoso. Ele e o Mozão são os dois esmaltes mais vibrantes e intensos da coleção, e na minha opinião são os que mais se destacam, justamente por serem os mais fortes. Dois esmaltes que fizeram a diferença na coleção e duas cores que foram essenciais no meu ponto de vista.


Pulso Acelerado: Por último mas não menos importante, esse é um esmalte cinza neutro aberto e cremoso. Creio que o mais clarinho de toda a coleção. Uma cor que não chama muita a atenção diante das outras. Eu gostei, mas acho que ele é o mais apagadinho no meio das outras cores.

Como disse no início do post, somos fãs dos esmaltes da Hits, eles possuem cobertura excelente, durabilidade incrível e impecável, sem igual. E além disso, todos os esmaltes são 4FREE - livres de 4 componentes que tendem a causar alergia, que são: Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora.

O preço médio de cada um é R$3,60 para o estado de São Paulo. 
Os esmaltes podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. 
Para mais informações, acesse o site: https://speciallita.com.br/S3/ 
Sac: (11) 2606-1012.

Bom gente, espero que tenham gostado do post, deixem nos comentários quais foram as cores favoritas de vocês, vou ficar muito feliz em saber. Até a próxima! ♥

2 comentários

  1. Oie, que coleção maravilhosa, amei as cores, perfeitas, amo os esmaltes da Hits, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hits está sempre inovando e trazendo cores diferentes e maravilhosas, né? Por isso que adoro! =) Obrigada pela visita linda ♥

      Excluir