16 maio, 2016

Look do dia - Vestido Ana Do Céu

Oiiii gente, tudo bom? Espero que sim... Estávamos sumidinhas porque nós duas pegamos uma gripe bem forte, conforme explicamos no Instagram, mas hoje já voltamos com tudo, e começamos a segunda já fotografando looks do dia para vocês.

O Look de hoje é composto por um vestido lindo que recebemos da loja Ana Do Céu. É uma marca e loja online de Divinópolis-MG que vende através do perfil do Instagram por atacado e varejo. Vou deixar no finalzinho do post o Instagram deles para vocês conferirem de pertinho todas as peças e as novidades, ok?

Mas vamos ao look:


O vestido tem uma estampa linda, com várias cores e desenhos diferentes. Tem detalhes que deixam a peça ainda mais bonita, como o zíper na parte de trás e as mangas franzidinhas. Um vestido com uma estampa dessa é legal pois dá para você brincar na hora de escolher um cinto, pode usar um como esse por exemplo, vermelho, ou um mais neutro como marrom e preto. Daria super certo.


 É um vestido simples, bem fresquinho, para usar no dia a dia, apesar de ter uma estampa que chama bastante atenção. Como ele é delicado, na minha opinião, não combinaria com acessórios pesados, como maxi colares, mas você pode usar acessórios mais pequenos como esse brinco de coração que estou usando.



Para quem tem interesse em ver as outras peças, e comprar, basta entrar em contato através do Instagram da loja: @Loja_AnaDoCeu ou diretamente através do número: (37) 98831-0232.

Espero que tenham gostado do look gente... Em breve teremos mais, aguardem, beijos!!! ♥

2 comentários