26 maio, 2016

Look do Dia Fitness - Conjunto Physical Fitness

Oiiii gente, tudo bom? Espero que sim... O look do dia hoje é mais um Fitness, dessa vez usando um conjunto Maravilhoso que recebemos da loja virtual e marca Physical Fitness. Quem nos acompanha já deve ter visto alguma foto no Instagram ou no Snap, pois sempre que chegam as peças nós mostramos por lá. Enfim, estamos adorando mostrar pra vocês nossos looks do dia fitness e estamos muito felizes que vocês estejam gostando... Espero que gostem desse também!




O conjunto é composto por uma calça legging de poliamida, ideal para os dias de calor, e um top que eu amei, super firme e confortável. Confeccionado em tecido suplex, tem as costas nadador e elástico personalizado.


Na loja virtual você pode encontrar a calça por R$118,00 disponível na cor cinza e na cor rosa. E o top R$64,00 no amarelo, rosa, cinza escuro e preto.
Clique aqui para ir direto na calça.
Clique aqui para ir direto no top.



Apesar da calça se ajustar no corpo e ficar bem "grudadinha", ela não marca demais. Também não é transparente. O elástico na cintura ajuda muito para não ficar caindo ou descendo conforme você se move. Ficar erguendo a calça toda hora é muito chato.


Bom meninas, espero que tenham gostado e aguardem que tem mais look do dia fitness pra vocês ainda da Physical Fitness... Eles nos mandaram muitas peças bacanas!
Até a próxima ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário