14 maio, 2016

Minhas novas capinhas personalizadas para o celular da Moment Print.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim mostrar para vocês as minhas novas capinhas personalizadas para o celular da loja online Moment Print. Eu adoro demais capinhas personalizadas, tenho várias e nunca é o suficiente, sempre tem fotos diferentes, maneiras diferentes de criar, então eu gosto demais e acho super legal essa idéia. É uma ótima opção para presentes também, você pode escolher várias fotos e dar de presente para uma pessoa especial, legal né? Enfim, vamos ás imagens:




Então como eu quis duas capinhas, em uma eu optei por colocar somente fotos minhas sozinha e na outra coloquei fotos com a minha familia e amigos. Achei que ficaram lindas. As capinhas são feitas com um material mega forte, creio que sejam em polietileno, então não fáceis de quebrar. As fotos não perdem a qualidade, quando passadas para a capinha, vocês podem notar que o desenho delas estão perfeitos e com boa qualidade!



Você pode usar fotos do Instagram, facebook ou do seu computador para criar a sua capinha personalizada. Ao entrar no site você encontra para vários modelos de celular, após escolher o seu modelo você pode começar a escolher quantas fotos deseja colocar, você pode escolher o layout e colocar também emojis e textos.  Então é bem legal essa parte da criação, pois você vai ter a capinha do jeito que sempre quis. Do seu jeito!

Clique aqui para conhecer o site.

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem. Não esqueçam de acompanhar nosso instagram (@blogmodaeunha); Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário