23 maio, 2016

Tapate Vermelho - Billboard Music Awards 2016 - Red Carpet

Oiiii gente, tudo bom? Espero que sim... Como disse hoje mais cedo no Instagram, ontem rolou o Billboard music awards 2016 e eu acompanhei tudinho, desde o tapete vermelho, para mostrar pra vocês os melhores e os piores looks da premiação desse ano.


Antes de mais nada já vou deixar aqui destacado os meus looks preferidos da noite: Fifth harmony (todos os looks), Zendaya, Kesha, Kate e Ariana Grande. E os que menos gostei: Rihanna, Ciara, Meghan Trainor e Jessica Alba.


Que a Ciara tem um corpo maravilhoso, todo mundo sabe, mas acho que, nesse vestido ela acabou mostrando demais, tornando um pouco vulgar, e a cor não a favoreceu.

Zendaya, um dos meus preferidos da noite, eu adoro os looks dela e dessa vez não foi diferente. A cor é básica, um nude opaco sem nenhum detalhe, porém o modelo é incrível e essa opção de saia longa fica muito boa pra ela, que é alta. É o tipo de roupa ideal pro corpo dela.

Kate deu um tiro certeiro com esse vestido branco, todos os detalhes estavam lindos, desde a parte da frente com esses recortes nos ombros, quanto a parte de trás, que não deu para ver na foto, mas que também me agradou muito. E pelo que vi pela internet, ela está ganhando disparada na votação de melhor look da noite, realmente...


O primeiro look da imagem acima é um daqueles que a gente olha e não sabe se gostou ou odiou, sabem? Acho que é mais uma roupa para usar em um clipe, e não em um evento importante como esse, onde a moda é o ponto alto.

Kesha, também uma das minhas preferidas, eu particularmente, adoro o estilo dela, e gostei muito desse conjunto de terninho e calça. Mostrando pra gente que dá sim pra fazer um look digno de tapete vermelho sem estar usando um vestido.

Meghan, não tenho nada contra ela, mas sim contra seu estilo. Ela tem um corpo lindo, pode usar modelos de vestidos lindos, mas ela nunca acerta... Não sei vocês, mas para mim parece sempre que o vestido está engolindo o seu corpo.


Gostei muito do primeiro vestido, é o típico que valoriza o corpo e as curvas, porém não gostei da cor, achei que ficou básico demais no preto, imagina esse vestido no vermelho ou no branco? Ficaria incrível.

Jessica Alba, um dos piores na minha opinião, não gostei de nada, nem do cabelo, nem da escolha do vestido e nem dos sapatos. Ela já se vestiu muito melhor em épocas passadas, dessa vez deixou muito a desejar.

Demi Lovato, quem não queria ter o corpo dela? Magra real com pernas grossas... Mas não soube escolher muito bem a roupa, primeiro que não está ornando as peças de baixo com esse casaco por cima. Segundo que, a calça larga com efeito flare nas pernas, encurtou o corpo dela, ficou muito baixinha dentro dessa roupa.


Ariana Grande, estava esperando um longo meio estranho que chamasse a minha atenção tanto no modelo quanto na cor, e gostei muito quando vi. Finalmente ela não está com um vestido modelo "bonequinha", aquele típico, curto com saia rodada. Me agradou bastante.

Rihanna, optou por um vestido jaleco, posso afirmar que gostei em partes. Não curti a cor e esse detalhe nos ombros levantados, deixou o corpo dela quadrado, porém, para quem nunca acerta no tapete vermelho, dessa vez até que foi válido. 

Lucy Hale, adoro a mistura das cores uva e preto, apesar de achar que ficou informativo demais, gostei do conjunto, ela consegue ser adorável dentro de qualquer roupa.


eu tinha AMADO o vestido da primeira foto acima quando vi pela televisão, mas depois de ver as fotos na internet, minha opinião mudou completamente. É algo muito clichê.

E os outros dois são aqueles famosos pretinhos básicos, mas não tão básicos, que também sempre temos nos eventos e já estamos cansados de ver.

Bom gente, esses foram os melhores e os piores looks do tapete vermelho do Billboard music awards de 2016. Confesso aqui pra vocês que eu gostaria de ter visto mais vestidos, modelos que realmente destruíssem, sabe? Algo novo que chamasse a atenção, mas infelizmente não foi dessa vez. Fica para a próxima, hahaha.

Espero que tenham gostado do post, e para quem não conseguiu assistir, espero que tenha dado para sentir um pouco do gostinho e ficado por dentro do que rolou por lá, através dessa postagem... 
Até a próxima ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário