19 maio, 2016

Resenha: Delineador em gel Marchetti.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Sempre recebo mensagens no insta ou aqui no blog mesmo de meninas me perguntando qual delineador eu estou usando no momento. Resolvi então vir mostrar para vocês e falar um pouco mais sobre ele. Eu sou suspeita pra falar, adoro um delineado bem feito, na minha opinião a maquiagem nem precisa de muita coisa, mas arrasa no delineado que vai ficar show.

Já é o segundo delineador em gel dessa marca que eu compro, pois é o que mais deu certo para mim e eu realmente gostei dele. Sem contar que ele foi baratinho, então vale a pena;

Enfim, vamos ás imagens:




Então o delineador é esse, ele é da marca Marchetti. Paguei no máximo R$20,00 e você pode encontrá-lo em qualquer farmácia ou loja de cosméticos, essa marca é bem fácil de achar e tem em praticamente todo lugar;

Porquê eu gosto tanto dele? Bom, ele é super prático, como vocês podem ver ele já vem com um pincel na embalagem, esse pincel é próprio para fazer o delineado. Então você pode levar na bolsa e não vai ter problema de esquecer o pincel, pois o pincel ja vem junto na embalagem, o máximo né?

Outro ponto forte que eu adoro desse produto é que ele não borra, geralmente eu me maquio a tarde ou de manhã, fico o dia todo de maquiagem, a noite também, e ele não borra e nem sai fácil. Ele não é tão pretinho como vocês podem notar, mas eu gosto bastante dele.




Essa é a maquiagem que eu mais uso no meu dia a dia, é a maquiagem para todas as horas. As vezes só troco o batom, mas pra onde eu vou eu vou de delineado, acho prático e moderno. Então podem apostar no delineado sem medo!

O batom que eu estou usando eu fiz uma misturinha para chegar nesse tom entre o:Uva neon da Jasmyne e o batom líquido matte da Ludmilla by dote: Sem querer.

Então é isso gente, eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário