17 maio, 2016

Óculos de sol - Carlos Rayban (www.instagram.com/carlosrayban)

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna. Hoje vim mostrar para vocês o meu novo óculos de sol da loja online Carlos RayBan. Estou apaixonadíssima por ele, vocês vão ver o porquê quando verem as imagens. Eu já era fã da loja e dos produtos que o Carlos vende, mas fiquei mais fã ainda depois que o meu óculos chegou, veio tudo certinho no maior capricho. Super recomendo, vocês podem comprar através do Instagram (clique aqui) ou no whatsapp: 17 99603-1113.

Os produtos são Italianos, 100% originais e você tem garantia de 1 ano. O Frete é grátis para todo o Brasil. A entrega foi bem rápida!




Eu já estava querendo um óculos na cor rosê a um tempão, finalmente tive a oportunidade de tê-lo. Acho super lindo esse modelo aviador espelhado, está usando muito ultimamente, todo mundo está comprando. Pois é realmente muito bonito e essa cor combina com qualquer coisa!

Tirei bastante foto para vocês verem como ele é maravilhoso! (hehehe).





E ainda tem promoção: Você comprando o primeiro óculos, leva o segundo com 50% de desconto. Aproveitem! 

Visitem o instagram para ver os outros modelos e outras cores e ficar por dentro de tudo (clique aqui para ir até lá). Mas cuidado, você corre o risco de se apaixonar por todos eles, assim como eu.

Então é isso amores, podem aguardar looks do dia com esse óculos maravilhoso, trago em breve para vocês. Eu espero muito que vocês tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima, Fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário