14 março, 2015

Dica de App para saúde: 7 minutos de Treino em casa!

Olá pessoal, como estão? O post de hoje é para quem ama tecnologia e saúde. Viemos falar sobre um aplicativo para celular Maravilhoso que vai te ajudar a treinar e fazer exercícios na sua casa mesmo.

Todas nós sabemos o quanto é difícil conciliar tempo para praticar exercícios né, ainda mais se tiver que ir até o local. E em casa é tudo mais fácil. Tudo que você vai precisar é: Um celular com android e muita disposição. Não é só porque é um aplicativo de treinos que você não vai precisar suar, rs.

Ainda bem que hoje em dia há muitas possibilidades, o Aplicativo "Treino de 7 minutos" inclui exercícios super adequados que variam entre 12 atividades que precisam ser executadas durante 30 segundos com intervalos de 10 segundos para você de adaptar.


O aplicativo é muito legal, pois ele te dá opções, como por exemplo: Você não precisa fazer todos os dias da semana, dá para conciliar durante a sua semana. 3 vezes por semana é o ideal para mim. É só saber quais os melhores dias da semana é melhor para você e mandar ver.

Cada circuito de exercícios é 7 minutos, então quem não pode tirar 7 minutos de um dia para 
manter-se saudável? Claro que, se você tiver mais tempo é muito bom, mas o intuito do aplicativo é que você tire apenas 7 minutos do seu dia para praticar os exercícios. 


O aplicativo também te dá notificações de treino diário para você não esquecer e outra coisa bem legal é o Guia de Voz, ele fala exatamente o que você deve fazer, quantos segundos faltam para acabar cada exercício, e é idêntico ao serviço de um GPS. 
O que facilita muito são as ilustrações. É só você imitar!

A única coisa que você vai precisar é de uma cadeira. Isso é bem importante. 

O aplicativo é uma forma segura, e muito eficiente para você que não tem muita disposição para ir até a academia, ou sair para correr num parque, poder melhorar a sua forma. 
Ligue o 7 minutos e tenha seu dia resolvido.
(Não esqueça de beber muita água)

E aí pessoal, vocês gostam de postagens desse tipo? Estamos pensando em toda semana testar um aplicativo novo sobre Saúde e vim contar para vocês o que achamos. Deixe um comentário para nós sobre o que vocês acham disso!!!

Esperamos que tenham gostado, e até a próxima.





2 comentários

  1. Amei a dica da o nome do aplicativo
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha.. adorei esse aplicativo, e vou aderir já!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir