11 março, 2015

Unhas da Semana: Revlon 185 Sweet Tart

Olá meninas, tudo bem?
Desculpem não ter postado ontem, mas minha internet não funcionou o dia todo :/
Mas antes tarde do que nunca né kkkkk

Hoje vamos de unhas da semana, e bem chique, de esmalte importado!







Pra dar um charme, eu apliquei um adesivo na filha única, mas infelizmente não sei a numeração e nem a marca pra falar pra vocês porque o gênio aqui jogou a embalagem fora :/ Desculpa...

Eu nunca tinha usado nenhum esmalte importado e confesso que adorei! Com 2 camadas ele ficou com uma cobertura perfeita! E o melhor é que ele é hipoalergênico, então todo mundo pode usar sem medo de ser feliz :)

Bem meninas, por hoje é isso. Este foi o esmalte lindo que escolhi para passar a semana! Espero que gostem!

Se você ainda não está me seguindo/curtindo nas redes sociais, seguem os links:
Blog
Canal do YouTube 
FanPage 
Instagram 
Google+

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima! 

11 comentários

  1. Que cor perfeita! Ameei
    Bjoo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Denilze!
      Te espero no meu blog/canal para conhecer melhor o meu trabalho

      Beijos

      Excluir
  2. Amei essa cor, ficou linda e delicada perfeita.

    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem feminina mesmo né Janini :)
      Te espero no meu blog para que conhela melhor meu trabalho!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a cor é linda e meiga
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, é bem feminina né Aláina!
      Te aguardo no meu blog para conhecer mais do meu trabalho tá

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, ficou linda.. super ameeii!! Ficou mt delicada! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Iathila :)
      Te espero no meu blog para conhecer um pouco mais do meu trabalho tá

      Beijos

      Excluir
  5. Um rosa lindo..eu tenho alguns esmaltes de revlon dessa colecao..sao bem lindo e duram bastante!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kathya!
      Te aguardo no meu blog para conhecer mais do meu trabalho tá!
      Beijos

      Excluir
  6. Que cor mais perfeitaaa.
    Apaixonei porque é um rosa bem feminino e chique né? Parece mão de rica kkkkkkkkkkkkk

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir