06 março, 2015

Minhas séries do momento.

Oiii gente, se tem uma coisa que eu e a Bia estamos viciadas no momento é em séries. Até agora nós assistimos quatro delas, que são: The wakling dead que foi a primeira série que conhecemos, Revenge em segundo lugar, em terceiro Once Upon a Time e começamos assistir semana passada Pretty Little liars, e estamos adorando.


Cada série citada acima tem uma história totalmente diferente da outra. Vamos contar sobre cada uma delas nesse post. Então vem com a gente:

Começando com: Once Upon a Time.


Essa série se baseia em uma alucinante história aonde a Rainha má lança uma maldição fazendo com que todos os personagens dos contos de fadas viajem para o mundo real. Essa série é daquelas que quanto mais você assiste mais você quer, cada episódio algo novo e interessante. Muito boa, super recomendo.

Revenge:


Se baseia em uma história de vingança, porque quando pequena o pai de Emily foi acusado por um crime que não cometeu, e depois de grande ela decide se vingar fazendo com que todos pagassem o preço a qualquer custo. Á cada episódio uma surpresa nova.

Pretty little liars:


História de cinco amigas inseparáveis até que o drama começa quando uma delas desaparece misteriosamente e tudo muda. E aí as quatro amigas começam a receber mensagens ameaçadoras com o nome da amiga desaparecida e vão atrás para tentar desvendar o mistério e saber quem está por trás disso tudo.

The wakling dead:


Foi a primeira série que eu conheci. Creio que todo mundo sabe a história. Tudo acontece quando o policial Rick acorda da coma e percebe que está acontecendo um apocalipse zumbi, e aí começam a lutar contra isso conhecendo pessoas novas, que ao longo da história acabam virando família, e tentando sobreviver a cada dia. 

Todas essas quatro séries contém drama e suspense. São séries que cada vez que eu assisto mais eu me apaixono tanto pelos personagens quanto pela a história. Qual a sua série favorita? Contem pra gente aí nos comentários e deem dicas.

Espero que tenham gostado, e até a próxima.

4 comentários

  1. Oie, eu assisto The walking dead, as outras ainda não assisti, mas devem ser ótimas, sou viciada em séries, estou assistindo Sobre a redoma, Grim, The 100.
    Beijinhos.

    Venha conhecer o meu cantinho também.
    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena conhecer essas que eu indiquei, cada uma com uma história diferente! Nunca ouvi falar dessas aí mas vou pesquisar =)
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Também sou viciada em séries, adoro PLL e Revenge, fora Diário de um vampiro, The Originals, Supernatural...

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei assistir Diário de um vampiro mas não gostei muito acho que não é minha praia, hehehe. Supernatural tenho curiosidade =)
      Obrigada pela visita

      Excluir