25 março, 2015

Opção 1 de Unhas para Páscoa

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu trago a primeira opção de unhas para páscoa, ainda teremos pelo menos mais uma opção na semana que vem, então aguardem... :D

Dá uma olhada como ficou:







Para fazer esta unha eu usei estes esmaltes:
*Black, da Avon
*Amor a bordo, da Avon
*Francesinha, da Anitta



Me contem aqui nos comentários se vocês gostaram meninas! E se tiverem alguma sugestão ou pedido de unhas para a páscoa, podem me mandar que eu tento fazer (desde que não seja muito complicado porque minhas habilidades em desenho são limitadas kkkkkk)

Se você ainda não está me seguindo/curtindo nas redes sociais, seguem os links:
Blog
Canal do YouTube 
FanPage 
Instagram 
Google+

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

9 comentários

  1. haha achei legal suas unhas ficaram lindas e parecem ser fáceis de fazer adorei a combinação de cores ficou super legal beijos :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainara, fico feliz que gostou :)
      te espero lá no meu blog viu!

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindas, super amei. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico feliz
      te espero lá no meu blog tá

      Beijos

      Excluir
  3. Que fofura!!
    Achei super delicado, e esse rosa é muito lindo!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, fica de olho que semana que vem teremos mais uma opção de unhas para páscoa

      Beijos

      Excluir
  4. Que fofaa que ficou!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir