08 março, 2015

Resenha: Lápis de olho branco Marchetti.

Oiii gente, sei que vocês adoram quando fazemos resenha, pois é uma forma de conhecer os produtos ou então as marcas que muitas nunca não testaram ou nunca ouviram falar. Dessa vez trouxe um produtinho que comprei semana passada:

O lápis de olho branco da Marchetti (Também comprei na cor bege, volto depois com outra resenha para mostrá-lo).


O Lápis branco é um item essencial de maquiagem, acho que toda mulher deveria ter em sua coleção. Ele tem mil e uma utilidades, vou falar sobre algumas delas:

1- Ele pode ajudar a levantar o olhar quando é usado esfumado abaixo da sobrancelha.
2- Para abrir o olhar ou aumentar os olhos (Pode ser usado na linha d'água e abaixo da linha d'água).
3- Pode-se ser usado como primer para fixar a sombra (Assim como o jumbo branco). 
4- Pode ser usado também como delineador (Fica diferente mas fica bem legal para a pele negra e para a pele branca também.)
Entre outras.


Gostei bastante da cor, ele é bem forte e vibrante e parece não sair tão rápido e nem borrar tão fácil. Produto super aprovado. Pode fazer uma grande diferença na hora da maquiagem, e vamos combinar que só lápis preto na linha d'água enjoa, tem hora que a gente quer mudar.


Comprei em uma loja de cosméticos na minha cidade mesmo e ele não passou de 13,00. Preço bem em conta porque de algumas outras marcas que nem são tão boas tá bem mais caro. Já usei vários produtos da marca Marchetti como: Base, pó, lápis de olho e delineador e adorei, nunca tive do que reclamar. São bons mesmo.


E aí meninas, o que acharam? Fiz também resenha desse batom que vocês estão vendo na foto acima. Se quiser ver é só clicar aqui. Espero que tenham gostado da postagem, se vocês tiverem uma oportunidade de testar esse produto podem testar sem medo porque ele é ótimo.

Até a próxima. Um beijo!

5 comentários

  1. Eu adoro lápis branco dá um tom totalmente diferente make!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer toda a diferença mesmo!
      Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  2. O lápis aparenta ser ótimo, adorei a resenha .
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Beeem pigmentado, né?
    Amo demais e uso muito quando preciso sair de manhã para ficar com uma carinha mais "estou acordada" sabe? hahaha

    Amei a resenha, beijo!



    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho o hábito de usar lápis branco, mas gostei das dicas!

    Fiz um texto #Queridoeumesma, te convido a ler o meu e fazer seu texto/vídeo! Se fizer deixa uma notinha lá no blog pra eu ver.
    Beijos

    http://blogsarahdiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir