19 março, 2015

Inspirações de looks para o inverno 2015.

Oiii gente, tudo bem. Está tudo muito corrido e difícil ultimamente não está dando para postar todos os dias, mas novamente vamos tentar fazer o possível para trazer conteúdos exclusivos para vocês. Não sei se o frio já está chegando, mas eu estou com saudades. Selecionei então alguns looks que servem de inspiração para o inverno 2015, que não chegou ainda mas espero que ele chegue logo.

Vamos lá?


Os três looks da foto acima são compostos pelo Maxi tricot, que fez muito sucesso no ano passado e esse ano também vai vir com tudo. Vale a pena apostar nessas peças com tritot, não tem erro e você pode fazer várias combinações usando: Meias, calças de couro, calças jeans e botas. 


Já esses da imagem acima escolhi a peça blazer, que também é uma peça que vai ser muito usada no inverno, peça bem versátil também que dá para criar vários looks diferentes como vocês podem ver nas imagens. Basta abusar da criatividade e da elegância. 


Os acessórios como: Bolsas, óculos, maxi colares, cachecóis, entre outros também fazem uma grande diferença nos looks de inverno. E aí, estão com saudade de usar essas roupas mais quentinhas, assim como eu? Eu simplesmente adoro o frio e quero muito!

Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima. Um beijo!

Um comentário