07 março, 2015

É Tendência: Calças jeans de cintura alta.

Oiii gente, hoje vim falar sobre uma tendência que chegou com tudo e pelo jeito veio para ser sucesso: As calças jeans de cintura alta, que podem servir para alongar a silhueta e também modelar a cintura. 

Especialistas em Moda dizem que mulheres com quadris muito largos devem evitar esse tipo de calça, pois pode acabar marcando e ficando feio. Essas calças são mais indicadas e procuradas por mulheres baixinhas e por quem tem pernas curtas, pois elas dão a impressão de mais altura (Acho que achei o meu tipo de calça, já que sou baixinha. hahaha).


Essas calças ajudam na composição de looks modernos e sofisticados. Apesar de serem mais usadas com Top Croppeds, as mulheres estão abusando da criatividade e usando com todo o tipo de blusas, como vocês podem ver nas imagens: Tem com blusas largas (que devem ser usadas por dentro), regatinha, entre outras. Você pode também aprimorar o look adquirindo alguns acessórios, como colares largos e grandes (Se estiver usando uma blusinha básica, por exemplo).



Não são muito usadas com cinto, mas você pode usar desde que seja um cinto pequeno e sem exagerado. E o tipo de sapato para usar com esse tipo de calça é opcional, podemos ver que combina com tudo: Bota, salto, coturnos, rasteiras e até sapatilhas. 


Eu já estou procurando na minha cidade, minha vontade é ter uma de cada cor e estilo, simplesmente adorei. Gostei mais ainda ao saber que elas dão a impressão da pessoa ser mais alta, já que sou bem baixinha seria uma boa. Apaixonada por todos os looks acima, quem aí também está?

E aí meninas, vocês tem? Usariam? Deixem seus comentários para nós, até a próxima! Um beijo.

14 comentários

  1. Eu acho lindo, e com toda certeza do mundo uso. Eu tenho 2 calças assim que uso muito mesmo e já estão na hora de renová-las haha Adorei o post!

    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma mas ela não é tão alta a ponto de tampar o umbigo :( hehehe
      Obrigada pela visita Nadine.

      Excluir
  2. Aii eu quero uma. Acho linda, só não sei se ficarei bem em mim já que não sou muito magra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena tentar! Sou dessas, hehehe
      Obrigada pelo comentário bjs

      Excluir
  3. Eu acho um charme , até em gordinhas cai bem
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Se sentir bem é o que importa né e essas calças parecem super confortáveis.

      Excluir
  4. Acho muito lindo esse tipo de calça mas pintou uma dúvida... Pessoas com o tipo de corpo ''triângulo invertido''(meu caso) se dão bem com essa calça ???
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Adoro calça, short e saia de cintura alta. Acho que valoriza muito
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. sou loucaaaaaa por uma calça dessas. é dificil encontrá-las nos brasil, pois elas fazem mais o estilo americano e europeu, mas tenho fé que vou encontrar um aqui um dia *-* ou quem sabe comprar uma na europa né kkkkkkkk

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sair amanhã á procura dessas calças na minha cidade, espero de verdade encontrá-las! hahahaha. Muito obrigado pela sua visita Lê, é muito bom te ter aqui! :) ♥

      Excluir