20 março, 2015

Tá na moda: Moletom e saia.

Oiii gente, eu particularmente adoro passar horas e horas olhando e admirando os looks no LookBook (aplicativo de celular) e se tem uma coisa que eu estou percebendo que está super na moda ultimamente é o tal do Moletom usado com saias. Pesquisei algumas fotos para mostrar para vocês.


Já que o outono está aí, e super combina com a época.

Se não tiver tão frio a ponto de usar um moletom muito grosso e grande o legal é usar um moletom mais larguinho ou com as mangas "arregaçadas". O look fica mais moderno e bem despojado. Agora se estiver mais friozinho usa-se normal mesmo.

Vamos aos looks selecionados?


Os três looks da acima acima são compostos por saias mais rodadas, a terceira é a tão famosa saia balonê que fica bom com quase todo tipo de moletom. Você pode escolher usar o moletom tanto por dentro quanto por fora da saia, dos dois modos vai ficar show dependendo do corte da saia.


Os looks da foto acima já são com as saias mais retas, perceberam que as cores de blusa mais usadas com saias tanto com cores neutras quanto com brilho ou estampa são as blusas de cor cinza? Acho lindo. 


As saias plissadas estão com tudo desde o começo do ano. São muitas e muitas opções de looks com elas, escolhi esses três que eu mais gostei e estou apaixonada por cada um deles. 

Ah, você pode usar com todo tipo de sapato embora seja mais usado com salto. Pode também colocar com meia, como alguns looks das imagens acima. Os acessórios sempre fazem a diferença no look, então podem acrescentar sim uma bolsa, tanto de mão quanto transversal ou de lado. 

Voltarei com um look do dia meu usando Moletom e saia, porque simplesmente estou adorando looks nesse estilo. Espero que tenham gostado e até a próxima!

3 comentários

  1. Eu super adoro esse estilo ♥
    Eu quero usar kkkkkk
    Amei o post !

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Fica liindo e estiloso hhaaha
    Tem resenha de um batom inspirado no Heroine da MAC no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Acho perfeita essa combinação, muito top mesmo. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir