03 março, 2015

Unhas da Semana: Azul Marinho Elegante

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Aqui estou eu de novo para falar de unhas :)
Inclusive, eu vi o post de ontem que as meninas fizeram sobre as novas coleções da Dote e amei, se você ainda não viu clica aqui.

Nesta semana eu escolhi um esmalte mais "elegante" porque eu tive uma festa de debutante, então não teve brilho nem adesivo nem desenho kkkkk

O escolhido foi o Mistérios do Destino, da coleção Color Trend, da Avon.




Meninas, reparem que dependo da luz que você olha, o esmalte dá a impressão de ser preto, como nesta última foto, que tirei durante a festa :)

Espero que tenham gostado! Para semana que vem com certeza teremos uma unha mais decorada, já estou com saudades de usar elas assim...
Para me conhecer melhor e acessar meus outros posts e meus vídeos, veja meu blog e meu canal no YT. Não deixe de curtir minha FanPage e de me seguir no Instagram @ingridspirandeli para ficar sempre por dentro de tudo que eu posto e de tudo que rola nos bastidores :D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários

  1. Ele parece msm preto, acho chique.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!! Ameei a cor, as vezes parece preto msm!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. ja usei esse Esmalte e lindo <3 , vdd ele as vezes parece ser preto rsrs ,, bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir