09 julho, 2015

Blogueiras pequenas: Dificuldades, Amizades, Parcerias, Divulgação!

Oiiii gente, tudo bom? Esperamos que sim. Aqui é a Bruna e a Bia, e hoje tem vídeo novo, Ebaaa!
No vídeo de hoje falamos um pouco sobre Como é ser uma Blogueira ainda pequena. Quais as dificuldades passamos, amizades com blogueiras, parcerias e divulgação. Que são coisas bem difíceis que enfrentamos no nosso dia a dia. Vamos assistir?


Tentei editar o vídeo deixando bem curtinho para vocês assistirem inteiro. Esperamos que gostem!



Não esqueçam de avaliar o vídeo dando um Jóinha, isso nos ajuda muito. Ah, e quem ainda não é Inscrito, não esqueçam de se Inscrever pra saber sempre quando tem vídeo novo lá no canal...

Até a próxima ♥

7 comentários

  1. Adorei as dicas abordadas! é bem difícil manter um blog, eu mesma já desisti do meu muitas vezes, por falta de tempo, correria do dia a dia, mas hoje em dia há muito mais concorrência que antes, então nosso conteúdo sempre tem que estar se renovando!

    Adorei o blog!
    bjuss
    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ter blog pequeno e canal pequeno também, é ruim porque você se divulga bastante, sem ser chata (spam), para ninguém quase comentar no seu blog ou no vídeo.
    Então, aquele tempo que você se dedica, você faz por amor, mas quer que os outros vejam o post feito e lido.
    Eu tenho um canal, está abandonado, vou voltar com ele, não tenho nada além de uma câmera e tripé, poque estou atrás de iluminação, se for depender do sol aqui e de cenário.....
    Adorei o vídeo!
    Em relação a parcerias, como tenho um número bem abaixo comparando com de vocês, então, por enquanto não vou atrás de parcerias, (porque tenho poucos seguidores) algumas vem até a mim.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sabrina, não abandona não, mesmo que não tiver resultados ou tiver pouco resultado...
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  3. Concordo com vocês !
    Nessa blogsfera é muito difícil fazer amizades até porque existem blogueiras que pelo motivo de ter inscritos a mais que você acha que não deve manter amizades. JÁ passei por isso e atualmente praticamente não tenho amigas blogueiras. As vezes tenho a impressão que é uma querendo ser melhor que a outra o tempo inteiro... =SS
    beijoos, adorei vocês !!

    molinhasnacachola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raní, realmente existe muitas pessoas assim... Mas ainda assim existem pessoas boas!!!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  4. Meninas, sensacional o vídeo e tudo que vocês abordaram.
    Ser pequena é mega difícil, mas a cada vitória que temos, é uma sensação incrível né?
    Sucesso para vocês :D

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, verdade... É bem assim mesmo! ♥
      Obrigada pela visitinha flor..

      Excluir