04 julho, 2015

Review: Batom ARCHY cor 302.

Oiii gente, aqui é a Bruna, bom vocês sabem que eu tirei o aparelho á pouco tempo. Desde quando tirei comecei a ficar viciada em batons escuros, quando eu usava aparelho não usava muito batom escuro por achar que chamaria muita atenção por causa das borrachinhas coloridas, mas agora estou livre de aparelho e abusando mesmo! haha

O post de hoje é mais uma Resenha/Review do batom que eu ganhei essa semana, da marca Archy, Vamos ás imagens:



Eu não conhecia a marca, essa semana tive a oportunidade de testar e então vim mostrar para vocês. Ele é um batom bem vermelhão, tem uma cor bem viva e vibrante, do jeito que eu gosto. Ele se parece muito com alguns da MAC. Super recomendo, quer saber porque? Continue lendo.


Apesar dele ser um batom cremoso, ele não é melequento. Ele não é matte, mas conforme o tempo passa ele vai ficando mais sequinho no lábio, esse batom dura muito na boca meninas, Durabilidade, nota 1.000! Andei lendo em alguns outros blogs e ele parece ser hidratante também, então além de você ficar linda, você também hidrata o lábio ao passá-lo.


Esse batom é bem pigmentado, mas se você é daquelas que gosta de uma cor super forte, mais forte que o normal, é só passar mais vezes na boca. Quanto mais você passa, mais forte ele fica. Então fica a dica, se você gosta de algo mais clarinho é só passar o dedo no produto e aplicar no lábio com os dedos mesmo, vai ficar mais leve e mais suave.

Lindo né meninas? E na internet eu encontrei ele por menos de 13,00. Super compensa, pois como falei ele é bem parecido com alguns da MAC, que como todas nós sabemos, são horríveis de caros aqui no Brasil.


O que eu mais gostei nesse batom além da cor, foi que abaixo dele tem uma transparência, deixando visível a cor dele, pois muitas vezes nós jogamos na bolsa e pra achar a cor desejada temos que abrir um por um. Esse não, como a embalagem dele tem essa transparência, você não precisa abri-lo para ver a cor.

Ótima opção para o inverno, pois ele é um vermelho mais fechado.

Bom amores, espero que tenham gostado da postagem, Um beijo e até a próxima!


8 comentários

  1. Lindo mesmo...amei a cor...super combinou com vc!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia ouvido falar da marca pela embalagem ser semelhante aos batons da NYX mas nunca testei!
    A cor é linda e suuuper invernal, né? hahaha

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammy, verdade. Eu não tinha reparado que as embalagens são parecidas, haha!!
      Bem observado. Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  3. Brunaaa, usa e abusa mesmo já que agora não sente mais nenhum tipo de incômodo, sua linda.
    Esse tom ficou lindo demais em ti e quanto a marca, se tiver oportunidade, testa o pó compacto porque ele também é muiiito bom, já usei muito... pena que não encontro mais nada da marca aqui na minha cidade.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flávia, muito feliz por ter gostado.
      Ganhei o pó compacto também, estou testando e já estou amando.
      Em breve faremos resenha dele também.
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  4. Eu super a favor de comprar dupes baratinhos, já que os batons importados por aqui são os olhos da face.
    Essa cor é linda! ficou ótima em você.

    Beijo enorme
    Deus abençoe vocês
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Facebook |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cah, realmente ficar comprando produtos importados não dá, sou super fã de produtos e marcas baratinhas que são ótimas em qualidade e que dá pra gente comprar... É a realidade haha!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir