16 julho, 2015

Tá na Moda: Ripped Jeans/Ripped Knee/Jeans totalmente detonado

Oiiii gente, como tá todo mundo? Aqui é a Bia, o post de hoje é mais um Tá na Moda, vou falar um pouco sobre o "Ripped Jeans" ou Jeans totalmente detonado... Já postei aqui sobre as calças destroyed, porém o estilo ripped jeans é bem diferente que o destroyed.
Vocês vão entender o por quê ao decorrer do post.

Antigamente, o jeans detonado simbolizava rebeldia para os adolescentes. Eles pegavam uma peça e rasgavam inteirinha deixando um estilo rock. E hoje em dia, as marcas aderiram a essa tendência criando os desgastes nas próprias fábricas. Em pouco tempo, a tendência foi se espalhando e as peças foram ganhando espaço nos armários do mundo inteiro. A moda, começou a ser usada no dia a dia por famosos, hoje, qualquer pessoa pode usar, desde que saiba escolher as outras peças para completar e compor o look inteiro.

Trouxe para vocês algumas imagens para vocês observarem como o Ripped Jeans pode ser usado.


Como vocês podem ver nas imagens que eu separei, o estilo é para quem não tem medo de usar e abusar das tendências. Uma peça dessa diz muito sobre a sua atitude. 
A modelagem é mais larguinha e com os rasgos enormes.


O modelo até recebeu o nome de extreme ripped jeans, que quer dizer no português: Jeans extremamente rasgado. E também Ripped Knee, que é basicamente o rasgado apenas no joelho, enquanto o restante da peça está totalmente intacta, podemos dizer!


Você pode compor o look usando peças mais simples, já que a calça já chama bastante atenção.
Blusinha, t-shirt, blazer, moletom, kimonos, coletes e jaquetas podem completar a beleza da peça, disponibilizando a versatilidade. Pode-se fazer um look simples para o dia a dia usando um tênis, ou uma sapatilha, e um look despojado para a noite, escolhendo um salto lindo, como das imagens.


Lembrando que, para quem tem coragem e  habilidade em customizar peças, dá para fazer esse efeito em casa mesmo, utilizando com cuidado uma tesoura e uma lixa. Tem vários vídeos no youtube ensinando. Se sair errado, não tem problema, ninguém vai perceber, o efeito é detonado mesmo....

Eu sou suspeita para falar, gosto de tudo que seja diferente e "estranho", acho que nasci no país errado, hahaha. E vocês, o que acham dessa tendência? Usariam? Deixa nos comentários pra gente. Vai ser um prazer ler a sua opinião sobre isso. Até a próxima gente ♥

4 comentários

  1. Ameiii o post, tá super completo e quem ainda não conhecia com certeza vai entender direitinho o que é exatamente e a partir daí, terá ideia de como usar sem errar. Vocês estão cada dia melhores, meninas.

    Parabéns pelo blog! E olha, eu percebi as mudanças, viu? rs
    O blog tá cada dia melhor de conteúdo, melhor de aparência e adoro acompanhar vocês.

    Super beijo!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fláviaaaa, que amor o seu comentário. Estamos felizes por ter gostado, obrigada de coração pela visitinha, por gastar um minutinho do seu tempo para comentar, e principalmente pelo carinho... Nós buscamos sempre agradar a vocês ♥♥
      Um beijo!!

      Excluir
  2. Achei super legal essa nova tendência, mas não sei se teria coragem de usar o jeans tão rasgado assim rs. Mas quem sabe né?? rsrs

    Beijos!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gessica, obrigada pela visitinha e pelo comentário, esperamos que tenha gostado!!
      esperamos você mais vezes por aqui ♥

      Excluir