27 julho, 2015

Capas para celular Benpics

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim falar sobre uma super novidade, a um tempinho atrás nos tornamos parceiras da loja Benpics e eles nos enviaram duas capinhas para celular para estar mostrando para vocês, que assim como eu, ainda não conheciam a marca.

Estou apaixonada na loja e quero todas as capinhas, até porque o meu celular é o Samsung galaxy Alpha, e é bem difícil de achar capinha para ele aqui na minha cidade e até mesmo em lojas virtuais, e na Benpics eu encontrei.

(Clique aqui para ver a imagem no instagram).


Essas foram as minhas duas capinhas escolhidas, eu estava querendo fazia tempo uma personalizada com as minhas fotos, do meu jeito e finalmente encontrei, simplesmente amei. Mais detalhes:


Linda essa de rosquinha, né? Minha cara. hahaha! Tem com outras estampas de comida tipo do Mc Donald's e Nutella. Clique aqui para ir até lá.


Nem preciso falar de novo que estou morrendo de amores pela minha case personalizada. Clique aqui para criar a sua. Você quer uma também? Participe do SORTEIO que está rolando aqui no blog, você pode ser a ganhadora que vai levar para a casa uma capinha com as suas fotos, do seu jeito.

Espero que tenham gostado da postagem, até a próxima!

8 comentários

  1. Nossa que capas lindas, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adriane, feliz por ter gostado, obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Ameeei as capinhas, principalmente as de rosquinhas muito fofa rsrs, eu gostaria muito de comprar uma mas no momento estou sem cel pois o meu pifou :( mas ameei tudo por aqui Beijoooooos

    http://ameninamonique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique, que pena, é triste quando o celular estraga, eu mesmo não conseguiria ficar sem...
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  3. Que lindas!! AMei as duas!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Que fofasss!! Adorei!
    Beijos, www.maniadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii nayara, que bom que gostou, ficamos felizes por isso.
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir