18 julho, 2015

Look do dia: Tricot de corujinha Fortuito.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje é dia de Look do dia, e dessa vez eu trouxe um Tricot (ou moletom) de corujinha lindo, que recebi da loja virtual Fortuito, está super na moda, estou vendo que as meninas estão usando e abusando dessas blusas, tô louquinha por aquelas de ursinho, da barbie e de algumas outras estampadas, desse mesmo modelo.

Vamos lá?


 Esse tricot eu recebi da loja virtual ForTuito e estou amando, já mostrei no vídeo de recebidos do mês e já usei várias vezes, adoro esse tipo de blusa pois posso usar com calça, com short, com saia, realmente com tudo. Independente se está muito ou pouco frio.

O desenho de corujinha deu todo o charme para a peça, se fosse apenas vermelho não ia ser tão bonita e fofinha assim, né? Eu adoro!

No site da Fortuito você encontra outras estampas, como Frajola e Panda... Já quero ♥


 Escolhi uma saia peplum que eu também adoro, para combinar com o tricot. E deu super certo, né?


 E para completar o look escolhi uma sandália gladiadora, sou super fã desse estilo e modelo de sandália e queria ter várias... Eu amo essa pois é preta, super confortável e combina com tudo.

Recebi outras peças da loja Fortuito e em breve volto com outros looks para vocês. Aguardem, pois só tem coisa linda, haha. Espero muito que tenham gostado. Deixe um comentário pra gente falando o que achou, vai ser um prazer ler e responder vocês... Até a próxima ♥





5 comentários

  1. Coisa mais linda que ficou esse Look !

    Só não gosto da sandália, mas a blusa com a saia achei perfeito. Como eu amo corujas, seria difícil não achar linda né hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e fofo haha adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Se puder de uma olhada no meu blog!! www.sendochic.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu look! Adoro a combinação de tricot + saia. Arrasou
    Adoro seu blog bjsss linda
    Meu blog

    ResponderExcluir
  5. Que linda. amei essa blusinha de corujinha ahaha
    Beijos

    ResponderExcluir